Oração pelos benfeitores da evangelização

Família Nazaré esteve na intenção da Santa Missa presidida pelo padre Gelcimar Santos

Foto: Luiz Estumano

A Missa celebrada todas as sextas-feiras na Capela Nossa Senhora de Nazaré foi celebrada sexta-feira, 24 de junho, para elevar gratidão a Deus pelos benfeitores da Família Nazaré, grupo de pessoas que contribui mensalmente com recursos para manter o trabalho da Fundação Nazaré de Comunicação.
A celebração eucarística na igreja existente na sede da Fundação Nazaré de Comunicação foi presidida pelo padre Gelcimar Santos, pároco da Paróquia Mãe da Divina Providência com animação litúrgica da Comunida Kerigma.
A Missa também teve entre as intenções a oração pelo Dia de Oração pela Santificação do Clero, data celebrada mundialmente pela Igreja desde 1995 por iniciativa do então Papa João Paulo II, pedindo ao Senhor que os sacerdotes vivam sua missão em conformidade com o Bom Pastor.
Padre Gelcimar também fez “uma prece especial por todas as paróquias e comunidades que se devotam ao Sagrado Coração de Jesus e por esse título, realizam a evangelização na Arquidiocese de Belém. Que possamos, junto, nós, sacerdotes, fortalecidos pela oração deste e de todos os dias para termos força para conduzir como pastores e como testemunhas, a mensagem de Deus na Igreja”.