A Voz do Pastor

  Nada melhor que começar o seu dia com a reflexão da Palavra de Deus anunciada por dom Alberto. É o momento em que o pastor da Igreja em Belém relaciona o Evangelho com a vida em missão nas comunidades. Aqui, você fica por dentro das ações da Arquidiocese.

Apresentação: Dom Irineu Roman, Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Belém.

Horário: Todos os dias às 6h/ 12/ 18h/ 22h.

Duração: 15 minutos.


 

Ouça o Evangelho do dia:

Terça-feira: 01/08/2017 São Mateus 13,36-43
 
18Enquanto Jesus estava falando, um chefe aproximou-se, inclinou-se profundamente diante dele, e disse: “Minha filha acaba de morrer. Mas vem, impõe tua mão sobre ela e ela viverá”.
 
19Jesus levantou-se e o seguiu, junto com os seus discípulos. 20Nisto, uma mulher que sofria de hemorragia há doze anos veio por trás dele e tocou a barra do seu manto. 21Ela pensava consigo: “Se eu conseguir ao menos tocar no manto dele, ficarei curada”. 22Jesus voltou-se e, ao vê-la, disse: “Coragem, filha! A tua fé te salvou”. E a mulher ficou curada a partir daquele instante.
 
23Chegando à casa do chefe, Jesus viu os tocadores de flauta e a multidão alvoroçada, 24e disse: “Retirai-vos, porque a menina não morreu, mas está dormindo”. E começaram a caçoar dele. 25Quando a multidão foi afastada, Jesus entrou, tomou a menina pela mão, e ela se levantou. 26Essa notícia espalhou-se por toda aquela região.

 

Palavra da Salvação.

Fonte: CNBB


EDIÇÕES 2017

Janeiro

 Abril

 Julho

 Outubro

 Fevereiro 

 Maio

 Agosto

 Novembro

 Março

 Junho

 Setembro

 Dezembro


EDIÇÕES 2016

Compartilhe essa Notícia

Leia também