Nada melhor que começar o seu dia com a reflexão da Palavra de Deus anunciada por dom Alberto. É o momento em que o pastor da Igreja em Belém relaciona o Evangelho com a vida em missão nas comunidades. Aqui, você fica por dentro das ações da Arquidiocese.
Apresentação: Dom Alberto Taveira Corrêa, Arcebispo Metropolitano de Belém e presidente da Fundação Nazaré de Comunicação. Horário: Todos os dias às 6h/ 12/ 18h/ 22h. Duração: 15 minutos. |
||
Ouça o Evangelho do dia:
Sexta-feira: 15/09/2017 – São João 19,25-27 |
Naquele tempo, 25perto da cruz de Jesus, estavam de pé a sua mãe, a irmã da sua mãe, Maria de Cléofas, e Maria Madalena. 26Jesus, ao ver sua mãe e, ao lado dela, o discípulo que ele amava, disse à mãe: “Mulher, este é o teu filho”. 27Depois disse ao discípulo: “Esta é a tua mãe”. Daquela hora em diante, o discípulo a acolheu consigo.
Palavra da Salvação.
Fonte: CNBB
EDIÇÕES 2017 |
|||
Janeiro |
Abril |
Julho |
Outubro |
Fevereiro |
Maio |
Agosto |
Novembro |
Março |
Junho |
Setembro |
Dezembro |
EDIÇÕES 2016 |