Palavra de Vida Eterna

Uma programação diária que nos leva a experimentar a graça da Palavra de Deus e a refletir o Evangelho do dia explicado por dom Alberto Taveira Corrêa de forma esclarecedora.

Apresentação: Dom Alberto Taveira Corrêa, Arcebispo Metropolitano de Belém.

Horário: Diariamente, às 6h55, 16h, 18h50 e 23h.

Duração: 4 minutos. 

 Assista o programa do dia 12/07/2017:

Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus 10,1-7

Naquele tempo, 1Jesus chamou os doze discípulos e deu-lhes poder de expulsar os espíritos maus e de curar todo tipo de doença e enfermidade. 2Estes são os nomes dos doze apóstolos: primeiro, Simão chamado Pedro, e André, seu irmão; Tiago, filho de Zebedeu, e seu irmão João; 3Filipe e Bartolomeu; Tomé e Mateus, o cobrador de impostos; Tiago, filho de Alfeu, e Tadeu; 4Simão, o Zelota, e Judas Iscariotes, que foi o traidor de Jesus.
 
5Jesus enviou estes Doze, com as seguintes recomendações: “Não deveis ir aonde moram os pagãos, nem entrar nas cidades dos samaritanos! 6Ide, antes, às ovelhas perdidas da casa de Israel! 7Em vosso caminho, anunciai: ‘O Reino dos Céus está próximo’”.

 

Palavra da Salvação

 

Fonte: CNBB

 

 EDIÇÕES 2017

 Janeiro

 Abril

 Julho

 Outubro

Fevereiro

 Maio

 Agosto

 Novembro

 Março

 Junho

 Setembro

 Dezembro

Compartilhe essa Notícia

Leia também