Uma programação diária que nos leva a experimentar a graça da Palavra de Deus e a refletir o Evangelho do dia explicado por dom Alberto Taveira Corrêa de forma esclarecedora.
Apresentação: Dom Alberto Taveira Corrêa, Arcebispo Metropolitano de Belém. Horário: Diariamente, às 6h55, 16h, 18h50 e 23h. Duração: 4 minutos. |
Assista o programa do dia 28/01/2018:
Evangelho de Jesus Cristo segundo São Marcos 1, 21-28
21Na cidade de Cafarnaum, num dia de sábado, Jesus entrou na sinagoga e começou a ensinar.
22Todos ficavam admirados com o seu ensinamento, pois ensinava como quem tem autoridade, não como os mestres da Lei.
23Estava então na sinagoga um homem possuído por um espírito mau. Ele gritou: 24“Que queres de nós, Jesus Nazareno? Vieste para nos destruir? Eu sei quem tu és: tu és o Santo de Deus”.
25Jesus o intimou: “Cala-te e sai dele!”
26Então o espírito mau sacudiu o homem com violência, deu um grande grito e saiu. 27E todos ficaram muito espantados e perguntavam uns aos outros: “O que é isto? Um ensinamento novo dado com autoridade: Ele manda até nos espíritos maus, e eles obedecem!”
28aE a fama de Jesus logo se espalhou por toda a parte, em toda a região da Galileia.
Palavra da Salvação Fonte: CNBB |
EDIÇÕES 2017 |
|||
Janeiro |
Abril |
Julho |
Outubro |
Fevereiro |
Maio |
Agosto |
Novembro |
Março |
Junho |
Setembro |
Dezembro |