Palavra de Vida Eterna

Uma programação diária que nos leva a experimentar a graça da Palavra de Deus e a refletir o Evangelho do dia explicado por dom Alberto Taveira Corrêa de forma esclarecedora.

Apresentação: Dom Alberto Taveira Corrêa, Arcebispo Metropolitano de Belém.

Horário: Diariamente, às 6h55, 16h, 18h50 e 23h.

Duração: 4 minutos.

Assista o programa do dia 12/04/2018:

Leitura do Livro dos Atos dos Apóstolos 5, 27-33

Naqueles dias, 27eles levaram os apóstolos e os apresentaram ao Sinédrio. O sumo sacerdote começou a interrogá-los, 28dizendo: “Nós tínhamos proibido expressamente que vós ensinásseis em nome de Jesus. Apesar disso, enchestes a cidade de Jerusalém com a vossa doutrina. E ainda nos quereis tornar responsáveis pela morte desse homem!”

29Então Pedro e os outros apóstolos responderam: “É preciso obedecer a Deus, antes que aos homens. 30O Deus de nossos pais ressuscitou Jesus, a quem vós matastes, pregando-o numa cruz. 31Deus, por seu poder, o exaltou, tornando-o Guia Supremo e Salvador, para dar ao povo de Israel a conversão e o perdão dos seus pecados. 32E disso somos testemunhas, nós e o Espírito Santo, que Deus concedeu àqueles que a Ele obedecem”. 33Quando ouviram isto, ficaram furiosos e queriam matá-los.

Palavra da Salvação

Fonte: CNBB