A gratidão pela vida da Família Benfeitora

Paróquia Mãe do Perpétuo Socorro participou da Santa Missa pela Família Nazaré

A homilia do padre Márcio Halmenschlager foi dedicada aos benfeitores da Fundação Nazaré de Comunicação. O pároco da Paróquia Mãe do Perpétuo Socorro, no bairro, do Telégrafo, acompanhado do grupo das Mães que oram pelos Filhos, daquela paróquia, rezaram pela Família Nazaré na sexta-feira, dia 15 de julho.

A Missa em Ação de Graças pelos benfeitores da Missão da Arquidiocese pelos meios de comunicação é celebrada todas as sextas-feiras por padres diocesanos e com a participação de comunidades das paróquias.
A celebração eucarística é transmitida ao vivo pela Rede Nazaré de Televisão, sempre às 16h, direto da Capela Nossa senhora de Nazaré, que fica na sede da Fundação Nazaré, localizada na avenida José Malcher, 915, bairro de Nazaré, área central de Belém.

Padre Márcio destacou a importância dos benfeitores da Família Nazaré: “Homens e mulheres que contribuem para o alcance da mensagem de Deus bem mais distante de nós, presentes nesta igreja. Que o Senhor poss abençoar a cada um de vocês. Abençoe também o Senhor àquele que assiste pela TV Nazaré”.

A celebração foi transmitida também pelas redes sociais da Fundação Nazaré. Na ocasião, padre Márcio rezou pela saúde dos enfermos, “que sempre nos acompanham de seus leitos nas casas de saúde pela TV, pelo rádio, eles sempre estão conosco, pedindo e agradecendo pelo dom da vida e pela graça da sua saúde… Por isso, nossa gratidão aos irmãos da Família Nazaré. Você tona possível esta partilha generosa”.

SEJA UM BENFEITOR
Quem não faz parte ainda da Família Nazaré pode realizar seu cadastro no Portal Nazaré ou ligar para o número 4006-9211/4006-9212.

Dessa maneira, qualquer pessoa que queira contribuir com a missão evangelizadora da Arquidiocese de Belém, torna-se um integrante da família de benfeitores.
A contribuição dos benfeitores da Família Nazaré é um dos principais fatores que concorre para o êxito da evangelização, realizada pelos diversos projetos pastorais da Igreja de Belém, tendo à frente o Arcebispo Metropolitano de Belém, Dom Alberto Taveira Corrêa.