Área Missionária da Arquidiocese expande-se na Radional

Missa Já ocorreu e fiéis escolheram como padroeira Nossa Senhora de Fátima

 A Área Missionária Nossa Senhora de Fátima segue no processo de organização da sua atuação evangelizadora na comunidade da Radional 2, no bairro da Cremação, informa o padre Rafael Brito, pároco da Paróquia São Judas Tadeu, responsável pela evangelização naquela localidade.
A evangelização vem sendo realizada com a intercessão de Nossa Senhora, conta padre Rafael. “Em um barracão, instalamos a capela provisória, dedicada ao título de Nossa Senhora de Fátima”.

“É impressionante o ritmo de crescimento da comunidade e muito emocionante perceber o envolvimento de todos na organização da nossa missão pastoral no lugar”, relata o sacerdote.

Padre Rafael narra, feliz, que o envolvimento comunitário na Radional 2 já possibilitou a celebração da Santa Missa, ocorrida no dia 13 de abril passado. “Foi um belo momento. Graças a Deus, contamos com a presença de bastante fiéis”.
Neste ano e em razão do mês mariano, haverá a festividade em homenagem à padroeira, o que acontecerá com um tríduo espiritual.

Padre Rafael celebra com a comunidade o crescimento da evangelização na área missionária da Radional 2, em Belém

“Esperamos o bispo auxiliar de Belém, Dom Antônio de Assis Ribeiro, para celebrar conosco a Missa do dia 12. “Sua presença será para nós mais um incentivo, uma força para seguirmos em frente”, convida o padre Rafael, ao que Dom Antônio, já confirmou a presença.

A comunidade está crescendo e a Paróquia São judas Tadeu já está empenhada na realização de eventos e atividades que suscitem na comunidade a colaboração para “uma extensão do barracão”, explica padre Rafael.

“Parabéns, padre Rafae. Quanto me alegram estas notícias”, ratificou o Bispo Dom Antônio.

Compartilhe essa Notícia

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Leia também