Arquidiocese agradece pela Família

Foto: Luiz Estumano

A Arquidiocese de Belém e a Fundação Nazaré de Comunicação informam que as Missas mensais em ação de graças pela Família Nazaré seguem sendo celebradas normalmente em 2019, sempre na primeira sexta-feira do mês. Em janeiro de 2019, a primeira Missa dedicada aos benfeitores será celebrada no dia 4. A Eucaristia é precedida do Terço Mariano.

A Missa é uma iniciativa da Arquidiocese para agradecer pela Família Nazaré, todas as pessoas de boa vontade que contribuem para a manutenção da obra de evangelização da arquidiocesana através dos meios de comunicação.  A missa será celebrada com a participação da Paróquia de Santa Maria Mãe de Deus, a partir das 15h.

A celebração será transmitida ao vivo pela TV Nazaré, canal 30.1, ou na sintonia da emissora em sua cidade. A missa também pode ser acompanhada ao vivo e em tempo real pelo Portal Nazaré (www.fundacaonazare.com.br) e também pela Rádio Nazaré FM – 91.3 Mhz.

A missa é antecedida da oração feita pelo Movimento Terço dos Homens, e Apostolado da Oração, que também será transmitido ao vivo pela TV Nazaré e Portal Nazaré, às 14h30. A partir das 15h, a TV Nazaré, a Rádio Nazaré FM e o Portal Nazaré entram em cadeia para transmissão ao vivo da Missa.

CONVITE

A Missa acontece sempre na capela da Fundação Nazaré de Comunicação. A comunidade em geral é convidada a participar.

A participação do benfeitor é importante também, pois eles são a razão de existir a Família Nazaré. Portanto, o sócio evangelizador pode comparecer à capela, localizada na sede da Fundação Nazaré, localizada na avenida Governador José Malcher, 915 – Edifício Paulo VI, no bairro de Nazaré.

A celebração mensal, sempre na primeira sexta-feira do mês, tem, ainda, a finalidade de honrar a devoção da Igreja ao Sagrado Coração de Jesus. Por esse motivo, a Fundação Nazaré também estende o convite aos membros do Apostolado da Oração para participarem da Santa Missa.

As celebrações são  sempre nas primeiras sextas-feiras do mês.