Campanha EU SOU Família Nazaré

Benfeitores nova campanha para valorizar quem contribui com a Fundação Nazaré

O objetivo é valorizar cada vez mais aquelas pessoas de boa vontade que contribuem para fortalecer a evangelização através dos meios de comunicação na Arquidiocese de Belém. E quem realiza esta missão é a Fundação Nazaré de Comunicação por seus veículos: Rádio Nazaré FM – 91.3 Mhz, Rede Nazaré de Televisão, canal 30, o Portal Nazaré (www.fundacaonazare.com.br) e o Jornal Voz de Nazaré, semanário arquidiocesano. “Há muito a ser feito para estarmos sempre atendendo melhor o povo de Deus, que busca em nossos veículos, a mensagem de Deus, que os ajudar a viver mais a Palavra”, explicou Alan Monteiro, Diretor de Captação de Recursos da Fundação.

Apresentação da campanha por Alan Monteiro

Alan Monteiro inicia a apresentação de uma nova campanha em nível institucional – EU SOU FAMÍLIA NAZARÉ, lançada dia 1 de junho.
O diretor explicou os detalhes da nova etapa de valorização da Família Nazaré, antes motivada pela campanha “Seja+ um”. Ressaltou Alan, que “se observarmos a programação de nossos veículos, há novidades, e são conquistas que os nossos benfeitores tiveram parte com suas doações”.

Mário Jorge Alves da Silva, Diretor de Comunicação, evidenciou o alto custo de manutenção da Fundação Nazaré, e solicitou dos funcionários “atenção especial para este novo momento, reforçando o empenho, a fidelidade e a generosidade dos nossos benfeitores. A Família Nazaré é muito importante para nós”, concluiu.

Diretor Mário Jorge explica detalhes da nova campanha