Capela da Fundação Nazaré em reforma

Foto: Luiz Estumano.

A Fundação Nazaré de Comunicação tem uma capela no seu interior, lugar onde celebra-se a Missa duas vezes na semana, também o espaço onde é celebrada a Açaõ de graças  pelos benfeitores da Família Nazare toda primeira sexta-feira do mês.

Agora estamos promovedo uma reforma para tornar a capela um lugar mais propício a receber os fiéis, sejam nossos colaboradores, seja o povo de Deus que comparece à Santa Missa em nossa instituição.

A Arquidiocese de Belém conta com a sua participação nesta empreitada, mais uma vez. Caso deseje nos ajudar, procure-nos na Fundação Nazaré de Comunicação – Av. Gov. José Malcher, 915, térreo do edifício Paulo VI, bairro de Nazaré, em Belém.

A capela é o espaço onde todas as semanas rezamos pelo êxito da evangelização da Arquidiocese de Belém. Unidos, queremos propiciar aos nossos irmãos, uma capela melhor!

Seja Um Benfeitor

Ajude-nos a realizar mais esta obra para a evangelização na nossa Igreja de Belém. A Família Nazaré tem sido nosso braço importante. Você também pode ajudar. Junte-se à Família Nazaré e seja nosso benfeitor. Cadastre-se no Portal Nazaré (www.fundacaonazare.com.br/cadastro) ou ligue para o número 4006-9211/4006-9212/ (91) 99315-5743 (WhatsApp).

CONTAS PARA DOAÇÃO
FAVORECIDO: FUNDAÇÃO NAZARÉ DE COMUNICAÇÃO
CNPJ: 83.369.470/0001-54

BANCO DO BRASIL
AGÊNCIA: 1686-1
CONTA CORRENTE: 122460-3

BANCO BRADESCO
AGÊNCIA: 2398-1
CONTA CORRENTE: 27900-5

BANCO DA AMAZÔNIA (BASA)
AGÊNCIA: 07
CONTA CORRENTE: 076106-0

BANPARÁ
AGÊNCIA: 024
CONTA CORRENTE: 301491-6

Grupos musicais ajudam a animar o programa

Dia 18, programação especial “Em Família” na TV Nazaré, ao vivo

O programa especial “Em Família”, transmitido pela Rede Nazaré de Televisão, canal 30, vai ao ar mo próximo da 18, das 9h às 12h. Realizado pela Fundação Nazaré de Comunicação para evidenciar a participação de todos que ajudam a manter os meios de comunicação da Arquidiocese de Belém agrupados como benfeitores na Família Nazaré. A programação ao vivo, contará com convidados especiais e programação dinâmica baseada no tema solidariedade em tempo de Natal e em meio à pandemia.

O programa pode ser acompanhado ao vivo. Gerado a partir dos estúdios da TV Nazaré, as atividades animam telespectadores, assim como os ouvintes e internautas, devido a programação realizar-se em cadeia com os demais veículos da Arquidiocese de Belém.

O Em Família deste mês será apresentado pela coordenadora da Rádio Nazaré, Elyvane Barbosa e pelo diretor de programação da Rádio Nazaré, padre Wagner Maria. Ambos conduzirão quadros de entrevistas e a apresentação do Ministério Seráfico que animará a programação no estúdio e será mesclado com a visita aos lares de dois benfeitores.

Um ambiente acolhedor e fraterno sempre é proporcionado a todos que visitam a Fundação Nazaré de Comunicação, pois enquanto a programação ia ao ar, muitos benfeitores fazem questão de conhecer as instalações. Mas este ano, em função da pandemia do novo coronavirus, não será possível aos benfeitores fazer a visita, ficando o programa restrito à equipe de produção da TV Nazaré.

Maria do Carmo Lima, 59 anos, colaboradora desde 2007, diz que tem alegria em contribuir com a Fundação, e destaca que a Rádio Nazaré a ensina muito. “Na minha vida a Rádio Nazaré é tudo, é só evangelização! Isso enche meu coração de tanta alegria, de emoção, porque a gente aprende a cada hora, seja com a Oração do Terço da Misericórdia que eu rezo ao vivo, fala com os apresentadores ao vivo”. E conclui com o seguinte pedido: “Venham, sejam mais um! A programação da Rede Nazaré de Televisão, da Rádio Nazaré, o conteúdo do Jornal Voz de Nazaré e Portal Nazaré, não tem nada que nos entristeça”.

Sorteio de um presépio

A simbologia do Natal será pano de fundo para o programa. E para ratificar esta mensagem entre os benfeitores da Família Nazaré, será sorteado entre os sócios evangelizadores um presépio.

Especial Em Família

O programa especial “Em Família” é realizado pela Fundação Nazaré de Comunicação desde 2017, e visa proporcionar um dia festivo para os sócios evangelizadores e para todos que desejam conhecer o trabalho e os bastidores da instituição.