Celebre o Círio 2020 pelo Portal Nazaré e pelas redes sociais

Foto: Divulgação

Iniciamos a semana do Círio de Nazaré, um dos maiores eventos religiosos do mundo. Nossa Igreja vive um Círio diferente sem procissões e multidão nas ruas, porém, estas estarão cheias de esperança e fé, representadas pelas casas de cada devoto da capital paraense. A 228° edição do Círio de Nazaré, com o tema “Ave Maria, cheia de graça”, é um convite para a união de corações e orações das residências de Belém.

Dessa forma, somos convidados a viver este momento de nossos lares, bem como disse o Santo Padre, Papa Francisco, em mensagem ao Círio, de levantar o “olhar para Maria, a Mãe que Cristo nos deixou”, acompanhando a programação da festa da Rainha da Amazônia, pelos meios de comunicação pertencentes à Arquidiocese de Belém, que também são veículos oficiais de transmissão do Círio: TV Nazaré (30.1 ou sintonia de sua cidade), Rádio Nazaré (91.3), Jornal Voz de Nazaré, Portal Nazaré (www.portalnazare.com.br) e Redes Sociais (Facebook/FNCBelem e Twitter/FundacaoNazare).

A equipe do Portal Nazaré, em conjunto com os demais veículos da Fundação, estará em sintonia com toda programação do Círio 2020 para que chegue aos mais diversos lugares do Pará e do Brasil, no intuito de aproximar os devotos ao Círio da Rainha da Amazônia. Acompanhe em nosso Portal Nazaré matérias exclusivas sobre cada dia de programação e em nossas Redes Sociais as transmissões das Celebrações Eucarísticas dos três principais dias da festa a partir desta sexta-feira (09), live show do Círio Musical, às 19h, (11 a 25 de outubro) e quinzena do Círio. Participe, também, das transmissões pelo WhatsApp da Família Nazaré: 9.9315-5743.