Celebração com a PARÓQUIA São Judas Tadeu

Foto: Ronald Dias

Ação de graças semanal da Arquidiocese de Belém pela Família Nazaré contou com a participação da Paróquia São Judas Tadeu, igreja localizada no bairro Condor. Transmitida pela Rede Nazaré de Comunicação, a celebração eucarística ocorre às sextas-feiras, às 16h, transmitida ao vivo pela TV Nazaré, canal 30, e pelas redes sociais da Fundação Nazaré de Comunicação.

Presidida pelo padre Rafael Brito, a celebração do dia 14 de janeiro aconteceu na presença da imagem peregrina de São Judas Tadeu, que no último dia 6 de janeiro comemorava o 66º aniversário de fundação da paróquia.

Padre Rafael conduziu a Santa Missa enaltecendo em diversas ocasiões os benfeitores da evangelização na Arquidiocese de Belém, “impulsionada pela maravilhosa partilha destes nossos irmãos que, pela sua generosidade, nos ajudam a levar a mensagem de Nosso Senhor para além desta capela, para mais pessoas, além de nós, presentes a esta Santa Eucaristia”. E ainda prosseguiu o sacerdote.

“Estamos jubilosos, contentes pelo convite para rezarmos por estes irmãos. Rogamos ao Senhor que possa abençoar a cada um pelo belo testemunho que dão pela construção do Reino de Deus”.

BENFEITOR

Realize seu cadastro no Portal Nazaré (www.fundacaonazare.com.br/cadastro) ou ligue (91) 4006-9211/4006-9212. Ajude-nos!

SEJA BENFEITOR

Ainda não faz parte da Família Nazaré? Cadastre-se no Portal Nazaré (www.fundacaonazare. com.br/cadastro), ligue para (91) 4006-9211/4006-9212. Qualquer pessoa pode contribuir e tornar-se um sócio evangelizador da Arquidiocese de Belém.

Grupo responsável pela missa na próxima semana, dia 28/01/2022: CASA DA JUVENTUDE – CAJU