Dia 1º, a Missa pela Família Nazaré

Foto: Luiz Estumano.

Será nesta sexta-feira, 1º, a Missa pela Família Nazaré. É o momento em que todos os meses, a Arquidiocese de Belém e a Fundação Nazaré de Comunicação agradecem a Deus vida dos benfeitores que ajudam a manter a obra de evangelização da Igreja particular de Belém. A Santa Missa será celebrada a partir das 14h30, ao vivo, pela Rede Nazaré de Televisão, canal 30, ou na sintonia da sua cidade, começando pelo Santo Terço, recitado pelo Movimento Arquidiocesano do Terço dos Homens “Mãe Rainha”. Em seguida, iniciará a Missa, às 15h.

A celebração eucarística terá a participação da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, localizada no município de Benfica, cujos paroquianos unem-se à Arquidiocese de Belém por essa ação de graças por toda as pessoas que, por sua contribuição espontânea, ajudam a manter o trabalho desenvolvido pela Fundação Nazaré através dos meios de comunicação – jornal, portal na internet, rádio FM e a Rede Nazaré de Televisão, canal 30.

O Terço Mariano e a Missa são transmitidos simultaneamente pela TV, Rádio e Portal Nazaré, mas o benfeitor que quiser, pode assistir à Missa na capela da Fundação Nazaré, localizada na avenida Governador José Malcher, 915, bairro de Nazaré.

SEJA UM BENFEITOR – Quem não faz parte ainda da Família Nazaré pode realizar seu cadastro no Portal Nazaré (www.fundacaonazare.com.br/cadastro) ou ligar para o número 4006-9211/4006-9212. Dessa maneira, qualquer pessoa que queira contribuir com a missão evangelizadora da Arquidiocese de Belém, como integrante da família de benfeitores.