Especial Em Família será no dia 30 de agosto

Foto: Divulgação.

A Fundação Nazaré de Comunicação exibirá no dia 30 de agosto o programa “Em Família”,  transmitido pela Rede Nazaré de Televisão para promover um grande confraternização em torno da Família Nazaré, sócios benfeitores que ajudam a manter a obra de evangelização realizada pela Arquidiocese de Belém através dos meios de comunicação – Rádio Nazaré FM, Rede Nazaré de Televisão, Portal Nazaré e o Jornal Voz de Nazaré. A programação ao vivo, apresentada pelo padre Wagner Lima e Elyvane Barbosa, com participação especial de Dom Irineu Roman, iniciar-se-á às 9h e seguirá até às 12h.

A produção já está finalizando o roteiro do programa que terá como tema, nessa edição, as vocações, razão pela qual os convidados especiais e a programação dinâmica deverão abordar experiências da Igreja voltadas à vocação sacerdotal, à vida religiosa consagrada, à vocação familiar e à missão dos leigos.

SORTEIO – No decorrer do programa será sorteada  entre os benfeitores uma imagem de Nossa Senhora de Nazaré. Quem ainda não é sócio evangelizador poderá cadastrar-se ao longo do programa e, assim, tornar-se membro da Família Nazaré.

VISITA – O benfeitor pode comparecer à Fundação Nazaré de Comunicação e acompanhar o programa ao vivo. Também pode visitar as insttalçaões da instituição e conhecer o trabalho realizado.