Família Nazaré e a gratidão a Deus

Foto: Luiz Estumano.

Ajude a Fundação Nazaré de Comunicação (FNC). A sua participação é fundamental para manter funcionando a instituição que responde pela Comunicação Oficial da Arquidiocese de Belém e todo mês a sua contribuição é abençoada e colocada aos pés de Jesus por ocasião da Missa pela Família Nazaré, celebrada com a participação de sacerdotes diocesanos com a intenção de agradecer a Deus pela generosidade e fidelidade com que você nos ajuda a levar mais longe a mensagem do Reino de Deus.

Sexta-feira, dia 7, mais uma vez a Arquidiocese de Belém renova o compromisso de rezar pela vida daquelas pessoas que todos os meses contribuem com doações de recursos que são investidos na manutenção do trabalho realizado pela Fundação Nazaré por meio da Rede Nazaré de Televisão, Rádio Nazaré FM, Portal Nazaré e Jornal Voz de Nazaré.

A Missa do mês de agosto será presidida pelo cônego Roberto Cavalli, Cura da Sé e pároco da Paróquia Nossa Senhora da Graça, igreja que tem sede na  Catedral de Belém.

A Santa Missa acontece na Capela da Fundação Nazaré. A participação presencial dos fiéis na capela permanece restrita, devido à pandemia do novo coronavírus, porém, o benfeitor e todo o povo de Deus pode acompanhar virtualmente a Missa ao vivo pela TV Nazaré, canal 30 – ou na sintonia da sua cidade -, e pelas redes sociais da Fundação Nazaré (Facebook, Portal Nazaré e Youtube).