Família Nazaré sob a proteção de Cristo Rei

Pe. Benedito Magalhães, rezou pelos benfeitores da Fundação Nazaré

Fiel ao compromisso semanal, a Arquidiocese de Belém celebrou sexta-feira, 28, mais uma vez, a Missa em Ação de Graças pelos benfeitores que contribuem para a manutenção da Fundação Nazaré de Comunicação. A celebração de todas as sextas-feiras, às 16h, é transmitida ao vivo pela Rede Nazaré de Televisão, canal 30, direto da Capela Nossa Senhora de Nazaré, situada na sede da Fundação Nazaré, situada na avenida Governador José Malcher, 915, bairro de Nazaré. A celebração eucarística é celebrada por padres diocesanos e, desta vez, foi presidida pelo padre Benedito Magalhães, acompanhado de fiéis da Paróquia Cristo Rei, localizada no bairro Guanabara.

A liturgia foi animada pelos paroquianos que acompanhavam o celebrante, e na Missa que é dedicada aos benfeitores da evangelização na Arquidiocese de Belém, padre Benedito agradeceu a Deus pela Família Nazaré.

“Nesta celebração, temos a alegria de celebrar o sacrifício de Amor de Deus pela sua Igreja. Também nos alegramos pela oportunidade de vir a esta Capela rezar pela nossa festividade pra homenagear o nosso padroeiro”, destacou o celebrante na sua saudação inicial.
Ainda nos ritos iniciais, padre Benedito abençoou os fiéis presentes e quem assistiam a Missa pela TV Nazaré, por ocasião da visita da imagem de Cristo Rei, entronizada no altar. “Que Ele possa nos abençoar, abençoe todos estes irmãos, a Família Nazaré, como gratidão pela sua contribuição com esta obra que é a Fundação Nazaré, a comunicação da nossa Igreja de Belém”.
“Graças a você que estamos nesta celebração nesta capela, mas levando a mensagem de Deus para outras pessoas”, observou ainda o sacerdote.
Depois, ele destacou a Sagrada Escritura. “Nos preparamos para festejar um ano em que a graça de Deus nos foi favorável. Que as leituras de hoje nos ajudam a refletir sobre a vida de Jesus Cristo, a ser celebrar com a Paróquia Cristo Rei a nossa festividade. Esteja convidado, venha rezar e festejar conosco”.

BENFEITOR
Para ser parte da Família Nazaré, cadastre-se no Portal Nazaré (www.fundacaonazare.com.br/cadastro) ou ligue (91)4006-9211/4006-9212.