Fazenda da Esperança entrega certificado para mais um acolhido

 
A Fazenda da Esperança Nossa Senhora de Nazaré, localizada no distrito de Mosqueiro, certificou no último dia 5 mais um de seus acolhidos, o jovem  Josimar Ferreira da Motta, de 21 anos, natural de Manacapuru, Amazonas. Ele concluiu um ano de tratamento e recebeu o certificado durante Santa Missa, presidida pelo Padre Leonardo Bonze, pároco da Paróquia de Santa Rosa de Lima, Benevides, Região Metropolitana de Belém.
 
Com a certificação de Josimar, já são oito os acolhidos que concluem o tratamento na Fazenda da Esperança Nossa Senhora de Nazaré. “A experiência que vivi nesse decorrer de um ano na Fazenda significou a mudança verdadeira de vida. Contribuiu de várias maneiras e hoje me considero uma pessoa transformada. Deus mudou a minha vida. Sou agradecido pela Fazenda ter me dado a oportunidade de ser um homem novo e me fazer um missionário do Evangelho. Não foi fácil entrar na Fazenda, mas Deus me deu forças para me manter firme diante das várias situações. Ele me deu discernimento de concluir o ano que era tudo o que eu queria na minha vida, e foi nela que reencontrei Deus e ele mudou tanto a minha vida, como também dos meus familiares”.
 
DOIS ANOS DE FUNCIONAMENTO 
 
No próximo dia 28, a Fazenda da Esperança Nossa Senhora de Nazaré completa dois anos de funcionamento. Administrada e fundada pela Arquidiocese de Belém no sitio Pratiquara, Mosqueiro, atende homens em situação da dependência química. O trabalho é totalmente gratuito e funciona com o tripé convivência em família, trabalho como processo pedagógico e espiritualidade. 
 
 AJUDE
 
A Fazenda Esperança Nossa Senhora de Nazaré necessita do apoio de todas as pessoas de boa vontade para continuar sua obra. Doações de valores podem ser feitos por meio de depósitos na conta corrente: 24.060-6 Agencia: 4451-2 (obra sociais N. S. da Glória), Banco do Brasil. Doações materiais ou  qualquer auxílio voluntário, informações na Arquidiocese, Avenida Governador José Malcher, 915 – Nazaré – Belém – Pará ou telefone (91) 4006-9211.
 
 
 
 
 

Compartilhe essa Notícia

Leia também