Fundação Nazaré entrega prêmio da campanha “Seja Mais Um”

Foto: Luiz Estumano.

Quarta-feira, 17, a Fundação Nazaré de Comunicação entregou a premiação do sorteio do mês de junho, realizado pela Rádio Nazaré FM durante o período especial de campanha entre os ouvintes, através do programa “Seja mais um”, programação voltada especialmente para os benfeitores da Família Nazaré.

A programação especial foi realizada entre os últimos dias do mês de junho e nos primeiros dias de julho, período em que a Fundação Nazaré costuma realizar a campanha buscando evidenciar o valor que tem o sócio evangelizador para a manutenção da instituição, cuja missão é propagar a evangelização realizada pela Arquidiocese de Belém, por meio da Comunicação Social. Durante os programas do período o benfeitor tem a oportunidade de contribuir com “algo a mais” para essa obra de evangelização, em forma de doação financeira.

A programação ao longo desse período enseja um sorteio entre os participantes que comprovarem a sua contribuição espontânea.

JUNHO – O programa sorteou para os ouvintes na campanha do mês de junho um Terço de Nossa Senhora da Fátima, uma estampa de Nossa Senhora de Medjugorje e um Ícone de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. O sorteio entre os colaboradores da campanha “Seja Mais Um”, através do programa da Rádio Nazaré contemplou a benfeitora Olendina Barbosa da Silva, 93 anos, moradora do bairro da Pedreira, e paroquiana da Paróquia Nossa Senhora da Conceição Aparecida .

A entrega dos objetos de devoção foi na quarta-feira, 17, pela manhã. A benfeitora Olendina recebeu o seu prêmio das mãos do padre Wagner Lima, Diretor de Programação da Rádio Nazaré FM, que apresenta o programa “Seja mais um”, ao lado da coordenadora da emissora, Elyvane Barbosa. A contemplada estava acompanhada da filha Sandra Sueli Ferreira da Silva, que também é benfeitora da Família Nazaré, e da amiga Esterlina Sá.

FELICIDADE – A benfeitora Olendina declarou-se feliz. “Há 10 anos eu ajudo a Fundação Nazaré, desde um dia que fiquei pensando, como essa obra maravilhosa precisa de nós. Também porque tenho uma devoção muito grande com Nossa Senhora de Nazaré”. Sandra, sua filha, recentemente decidiu-se por ser uma benfeitora baseada no testemunho da mãe. “Vejo como ela é feliz, quis ajudar também a Fundação”.

Outra alegria de Olendina foi ganhar o terço. “Fazia muito tempo que ganhei o primeiro terço, agora ganhei outro”, ressaltou. Mas foi o Ícone de Nossa Senhora do Perpétuo que mais emocionou a benfeitora. “Eu recorri a ela quando tive uma filha que corria risco de morrer. Pedi à Mãe do Perpétuo Socorro em favor da vida dela. Ela sobreviveu e dei a ela o nome de Maria do Socorro. Hoje ela é sadia e feliz, e reside no Rio de Janeiro”, completou, informnando que o ícone "já tem um cantinho especial" na sua residência.