Fundação Nazaré: pilar da Arquidiocese de Belém

Foto: Frame Tv Nazaré.

Conectada à programação da Semana da Comunicação, a Arquidiocese de Belém, segue envidando todos os esforços possíveis para continuar evangelizando, apesar da pandemia. “Sabemos que não podemos ainda ir às nossas igrejas, participar da Santa Missa, mas podemos chegar a sua casa pelos nossos veículos de comunicação”, diz Dom Alberto Taveira Corrêa, Arcebispo Metropolitano de Belém, e presidente da Fundação Nazaré de Comunicação.

Respeitando e acatando as recomendações das autoridades, a Arquidiocese de Belém suspendeu as Missas públicas desde o dia 21 de março e, desde então, vem empenhando-se para manter ativa a assistência espiritual do rebanho, servindo-se dos veículos arquidiocesanos. “Mas nós sabemos que não podemos desligar os nossos meios de comunicação. Somos pobres, e com grande esforço, seguimos adiante”, explica Dom Alberto em conversa com benfeitores da evangelização através dos veículos.

“Assim, eu faço um apelo para a nossa família, a Família Nazaré. Nesses dias em que você está recebendo o nosso convite, rogamos a Deus que lhes abençoe, respondendo com generosidade a nossa carta que chega até você. Todo o nosso esforço tem sido possível pelo compromisso de nossos veículos: TV Nazaré, Rádio Nazaré FM, Portal Nazaré e o Jornal Voz de Nazaré; mas somos pequenos, tudo demanda custos muito altos, então precisamos de você. Não pedimos muito, mas o pouco que você doar, será muito com Deus nos ajudando”.

Recomendações expressas das autoridades visam cuidar das pessoas idosas e de risco. Pede-se que elas acompanhem as celebrações diretamente de suas residências. Para isso os meios de Comunicação da Arquidiocese (Rede Nazaré de Comunicação) e suas redes sociais transmitem a Santa Missa.  Anote e acompanhe!

SEJA UM BENFEITOR – Quem não faz parte ainda da Família Nazaré pode realizar seu cadastro no Portal Nazaré (www.fundacaonazare.com. br/cadastro) ou ligar para o número 4006-9211/4006- 9212. Dessa maneira, qualquer pessoa que queira contribuir com a missão evangelizadora da Arquidiocese de Belém, passa a ser integrante da família de benfeitores.

TRANSMISSÕES DE MISSAS – VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO DA ARQUIDIOCESE DE BELÉM

TV NAZARÉ – CANAL 30.1:

Segunda a sexta-feira:

•7h e 18h (Basílica Santuário de Nazaré)

•12h (Residência Episcopal)

•9h (em cadeia com Rede Católica);

•15h (em cadeia com Rede Católica);

•7h (Paróquias da Arquidiocese de Belém);

•12h (Residência Episcopal);

•10h e 18h (Basílica Santuário).

RÁDIO NAZARÉ 91.3 FM:

•10h e 18h (Basílica Santuário);

PORTAL NAZARÉ – http://www.fundacaonazare. com.br

•7h e 18h (Basílica Santuário de Nazaré);

•9h (em cadeia com Rede Católica);

•15h (em cadeia com Rede Católica);

•7h (paróquias da Arquidiocese de Belém);

•12h (Residência Episcopal);

•10h e 18h (Basílica Santuário).

Na aba “TV ao vivo” do Portal, acompanhe em tempo real toda a programação da TV.

FACEBOOK: https://www. facebook.com/FNCBelem/

Diariamente: