Fundação Nazaré prepara o Programa “Em Família”

Foto: Luiz Estumano.

Na sexta-feira, 28 de agosto, a Fundação Nazaré de Comunicação promoverá em seu estúdio de gravação mais uma edição do especial “Em Família” com apresentação de Elyvane Barbosa e Padre Wagner Maria, ambos da Rádio Nazaré FM. A produção cerca-se de todos os cuidados para evitar a proliferação do coronavírus, de acordo com as recomendações das autoridades sanitárias para realizar em segurança a programação especial.

A programação, toda ao vivo, será transmitida pelos veículos de comunicação de modo on line, e restrita presença de pessoas no estúdio da Rede Nazaré de Televisão, de onde é gerada a transmissão em tempo real e em cadeia com os veículos oficiais da Arquidiocese de Belém.

Ao estilo das lives que se estabeleceram na comunicação virtual durante a pandemia, o programa contará com participações especiais de grupos pastorais e a fim de dar testemunho da missaõ realizada pla Fundação Nazaré por meio dos benfeitores  da Família Nazaré.

O especial realizado há quase dois anos e meio pela Fundação Nazaré de Comunicação, objetiva proporcionar uma manhã festiva aos seus benfeitores que contribuem na obra de evangelização da Arquidiocese de Belém. O programa também evidencia a campanha “Seja + Um” para adesão de mais pessoas desejosas de contribuir na manutenção dos veículos da Arquidiocese.