Fundação Nazaré promove “Em Família” este mês

Foto: Divulgação.

Quem é sócio evangelizador já sabe: em dezembro tem programa especial "Em Família"! Será no dia 21 de dezembro (sexta-feira), a partir das 9h, a edição do especial do programa Em Família, na Fundação Nazaré de Comunicação, localizada na Avenida José Malcher, Edifício Paulo VI, nº 915, bairro de Nazaré.

O momento é uma ocasião especialmente planejada pela Arquidiocese de Belém e pela Fundação Nazaré de Comunicação (FNC) para que os sócios evangelizadores e também quem ainda não é possam conhecer mais de perto o trabalho e os bastidores dos meios de comunicação da FNC.

O especial "Em Família" vem sendo promovido pela Instituição desde dezembro de 2017, primeiro programa, e desde então aconteceram quatro edições especiais  homenageando os benfeitores da Fundação.

Os programas foram ao ar ao vivo pela TV Nazaré em dezembro de 2017, e nos meses de fevereiro, maio e agosto de 2018 com o objetivo de homenagear os membros da Família Nazaré e tornar públicos os serviços realizados pela Fundação que realiza a divulgação do projeto de evangelização da Arquidiocese de Belém.

O especial do programa “Em Família” requer prévia programação das atividades e suscita o envolvimento de todos os setores da instituição, desde a Diretoria aos funcionários, para que tudo seja levado a êxito no dia da exibição ao vivo, direto do stúdio da TV Nazaré, emissora localizada na sede da fundação no endereço já mencionado.

O especial "Em Família" é transmitido em cadeia por todos os veículos da instituição, e apresentado por Elyvane Barbosa, Marcelo Silva e pelo bispo auxiliar, Dom Irineu Roman, levando ao público a missão evangelizadora da FNC, atualmente em evidência também pela campanha “Seja + Um”, que busca a ampliação do número de benfeitores.

A programação começa por volta de 9h com os apresentadores dando as boas vindas ao público que podem acompanhar tudo ao vivo pela Rádio Nazaré, pelo Portal e pelas mídias sociais. Enquanto o programa é  exibido, membros benfeitores da Família Nazaré podem se dirigir à sede da Fundação Nazaré para conhecer as instalações da instituição, assim como podem também a um vídeo institucional da campanha atual “Seja + Um”.

No estúdio onde acontece o programa, diversas participações especiais animam a manhã que nesta edição terá como temática a "Família".

O programa também apresenta as visitas a casa dos benfeitores feita pelo bispo auxiliar, Dom Irineu, acompanhado de uma equipe dos veículos de comunicação da Fundação. Quem está no estúdio ou acompanhando pela TV também prestigia esse especial momento de integração ente a Arquidiocese de Belém e os benfeitores da evangelização na Igreja Particular de Belém.

Sorteio

O programa prestigia os benfeitores com sorteios para os membros da Família Nazaré que se cadastraram e contribuíram nos últimos meses. Na edição do próximo dia 21 de dezembro, o contribuinte concorre rá a um presépio.

Dom Alberto Taveira Corrêa, Arcebispo Metropolitano de Belém, e presidente da Fundação Nazaré de Comunicação, aproveita o ensejo do último programa "Em Família" de 2018 para agradecer pela dedicação dos profissionais da Fundação para o programa, mas, sobretudo, louva a Deus pela vida dos benfeitores. “Agradecemos às pessoas que abraçaram esta causa. Para nós é motivo de intensa alegria poder contar contar com a valorosa ajuda da Família Nazaré".

O Arcebispo também faz um convite a quem ainda não faz parte da Família Nazaré. "Eu convido você a ser mais um na evangelização. Agregue-se à Família Nazaré e torne-se responsável junto conosco pela evangelização”.

Redes sociais

O programa, exibido em uma live na fanpage do Facebook, pode ser visto em todo o mundo, graças ao trabalho da Central de Procesamento de Dados (CPD) da Fundação Nazaré.

Durante o programa, a comunidade pode interagir com a equipe de profissionais, enviando mensagnes e postando suas opiniões ou pedido de orações ao longo da exibição pela televisão.

Preparativos

O programa especial “Em Família” é o resultado de um intenso trabalho e envolvimento de todas as equipes dos veículos de comunicação da Fundação Nazaré. Além de gerar o programa especial ao vivo, todas as áreas de cobertura ficam a postos para a divulgação do  "Em Família", após a sua realização.

A produção de cada edição do programa é prerparada logo após a exibição do especial, seguido de avaliação. Na sequência, recomeça a produção do programa  vindouro, e a ssim por diante.

Trabalham na produção do especial "Em Família" produtores e coordenadores da TV e Rádio  Nazaré FM, equipe técnica e toda a equipe de reportagem de cada um dos veículos da instituição.
Venha evangelizar conosco. Seja mais um a levar a mensagem de Deus adiante!