Fundação Nazaré promove o especial “Em Família”

Foto: Luiz Estumano

dia 18 de dezembro irá ao ar mais uma edição, a segunda após o início da pandemia, do programa especial “Em Família”, transmitido pela Rede Nazaré de Televisão, diretamente dos estúdios da TV Nazaré. Apresentado por Elyvane Barbosa e Padre Wagner Maria, ambos da Rádio Nazaré, o programa irá enaltecer a temática “Natal e solidariedade” com ênfase nas novidades criadas pela Igreja em tempo de pandemia, em especial, pela Fundação Nazaré.

Além dos apresentadores acima mencionados, o programa especial “Em Família” terá a participação da banda musical da Ministério Seráfico. O especial realizado pela Fundação Nazaré há quase três anos, objetiva proporcionar uma manhã festiva em homenagem aos benfeitores que contribuem com a obra de evangelização da Arquidiocese de Belém.

O benfeitor, sempre convidado a estar presente, devido às restrições estabelecidas por decreto estadual objetivando conter a propagação da covid-19, desta vez, acompanhará o programa de sua casa, uma vez que o mesmo será exibido pela TV Nazaré em cadeia com os demais veículos e redes sociais da Fundação Nazaré de Comunicação.

O Arcebispo de Belém, Dom Alberto Taveira Corrêa, agradece a cada benefeitor pela fidelidade ao longo do ano, e destaca especialemente a contribuição dos sócios evangelizadores durante o período mais delicado deste tempo de pandemia. “O serviço de comunicação que a Fundação Nazaré presta é justamente criar essa ligação, da família, da fé, das pessoas que partilham a mesma fé e querem dar testemunho em comunhão.”
O programa contará com o sorteio de um presépio entre os sócios benfeitores a ocorrer na parte final da exibição ao vivo.