Fundação Nazaré tem novo programa “A Hora da Misericórdia”

Foto: Divulgação.

Aprogramação orante nas tardes da Rede Nazaré de Televisão e Rádio Nazaré FM ganhou um novo programa para somar neste período que as pessoas necessitam tanto da oração. Trata-se do programa “A Hora da Misericórdia” que traz a oração do Terço da Misericórdia e intenções de telespectadores e ouvintes que buscam conforto.

Mais uma alternativa de oração para superar esse momento de pandemia: com essa intenção nasceu a “Hora da Misericórdia”, explica Marcos Valério, coordenador da Rádio Nazaré. Segundo ele, o programa é voltado para as pessoas que continuam em isolamento social, cultivando a Igreja Doméstica de seus lares.

Apresentado pelo Padre Wagner Maria, pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição Aparecida e voluntário da Fundação Nazaré, o programa vai ao ar às segundas e quartas-feiras, a partir das 14h. Sempre em cadeia com a Rádio Nazaré, o programa também é transmitido nas redes sociais e no Portal Nazaré.

Durante a exibição do programa acontece diversas interações, entre elas, sacerdotes da Arquidiocese de Belém e também com pessoas que rezam junto com o apresentador o Terço da Misericórdia. As intenções de pessoas são lidas durante o programa também e o volume delas é enorme. No aplicativo de mensagens da Rádio Nazaré são inúmeras mensagens que chegam a todo momento.

Nas redes sociais, durante a transmissão do programa, pessoas pediam suas intenções. Maria Feitosa de Oliveira pediu pelo fim da pandemia, enquanto que Natasha Lameira pediu “pelos nossos padres”.

Acompanhe a Hora da Misericórdia na sua Rede Nazaré de Televisão – canal 30 ou na sintonia da sua cidade – e na Rádio Nazaré Fm 91,3 Mhz. Exibido segundas e quartas a partir de 14h. Participe!

HORA DA MISERICÓRDIA

Hora: 14h

Onde? Rede Nazaré de Televisão e Rádio Nazaré FM

Quando? Segundas e quartas.