Fundação promove treinamento da CIPA

Fotos: Laís Abud

A segurança de quem trabalha na Fundação Nazaré de Comunicação (FNC) é a pauta do treinamento que os integrantes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), gestão 2020-2021 recebem até esta sexta-feira, 22, para atuar na prevenção de acidentes de trabalho no âmbito da instituição.

Os membros da CIPA participam do treinamento que servirá de subsídio aos trabalhos durante o mandato. A preparação ocorreu em três dias, ministrado pela consultora técnica em Segurança do Trabalho, Thayanne Rocha, por parte da empresa RR Consultoria.

Durante a formação, os membros da CIPA conheceram as principais informações concernentes à segurança do trabalho em diversos momentos da gestão, entre elas, as leis e diretrizes que norteiam a integridade física e laboral tanto do empregado como também do empregador.

A incumbência permanente da CIPA é voltada à preservação da vida dos funcionários assim como a promoção da saúde do trabalhador e o zelo com o seu local de trabalho, como foram indicadas pela técnica Thayane durante a sua explanação.

Os funcionários representam os diversos setores da Fundação Nazaré e seus veículos – Jornal Voz de Nazaré, Rádio Nazaré FM, Portal Nazaré, Recursos Humanos e Divisão Técnica, na missão de conduzir os compromissos da CIPA no exercício 2020-2021.