Fundação sorteia imagem de Nossa Senhora para Família Nazaré

Quarta-feira, 4, a Fundação Nazaré de Comunicação e a Cúria Metropolitana de Belém, unem-se com seus funcionários e colaboradores diante da imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré para celebrar a Santa Missa de encerramento das peregrinações na instituição.

A celebração, às 15h, será presidida pelo Arcebispo Metropolitano de Belém, Dom Alberto Taveira Corrêa, e concelebrada pelos Bispos Auxiliares, Dom Irineu Roman e Dom Antônio de Assis Ribeiro. A TV Nazaré transmitirá ao vivo a celebração pelo canal 30 – ou na sintonia da sua cidade.

A Fundação Nazaré convida também os benfeitores da Família Nazaré para a celebração e informa que, após a Missa, será procedido o sorteio de uma réplica da imagem de Nossa Senhora de Nazaré, com manto confeccionado pelo estilista Luiz Langer, especialmente para o certame. Concorrem ao sorteio os benfeitores cadastrados como membros da Família Nazaré nos meses de setembro e outubro, e dessa forma, contribuem para a manutenção dos veículos da Fundação, assim como ajudam a Arquidiocese de Belém a levar a mensagem de Deus cada vez mais longe.

Gratidão a você, FAMÍLIA NAZARÉ!

Queremos agradecer a você que, todos os anos, durante as romarias do círio de Nazaré, ajuda os meios de comunicação da Arquidiocese de Belém: a Rádio Nazaré FM, o Jornal Voz de Nazaré, o Portal Nazaré e a Rede Nazaré de Televisão. Você é o grande responsável em levar o evangelho para toda a Amazônia e a sua contribuição nos permitiu chegar a muitas cidades dessa imensa região. Somos muito gratos a você, devoto de Nossa Senhora de Nazaré.

Hoje temos um grande desafio: digitalizar a Rede Nazaré de Televisão e continuar o projeto de evangelização. Para isso, precisamos investir em equipamentos e em tecnologia. Sua ajuda durante as romarias será decisiva.
Precisamos de R$ 5 milhões. Se todos doarem, conseguiremos nossos objetivos.
Você pode fazer sua contribuição em todas as romarias ou comparecer à Fundação Nazaré de Comunicação e fazer sua doação
Temos um lugar especial reservado para você fazer sua doação e pedir bênçãos diante da imagem de Nossa Senhora de Nazaré. Ela estará na Fundação Nazaré de Comunicação aguardando sua visita. Seu pedido será colocado no coração de Nossa Senhora de Nazaré.

Ajude-nos a manter a obra iniciada por Dom Vicente Zico, o guardião da Igreja de Belém. Com Maria, Estrela da Evangelização, conseguiremos nossos objetivos. Venha! Aguardamos você, sua contribuição e os seus pedidos a Maria, Mãe de Deus e Rainha da Amazônia.

Av. Gov.  José Malcher, Ed. Paulo VI, 915
CEP: 66055-260 – Nazaré, Belém – PA