Fundação transmitirá abertura do jubileu de 300 anos da Diocese de Belém

Foto: Divulgação.

O Ano Jubilar pelos 300 anos de criação da Diocese de Belém do Pará será aberto no próximo dia 22, na Arena Guilherme Paraense, o Mangueirinho.

A Arquidiocese de Belém se prepara para esse grande momento festivo da Igreja particular da Amazônia com uma cerimônia e Santa Missa solene na noite de sexta-feira, 22.

A comemoração jubilar reunirá as equipes de todos os setores da Cúria Metropolitana de Belém, assim como da Fundação Nazaré de Comunicação (FNC) não apenas para festejar a data importante, mas também para compartilha-la com todos através dos veículos de comunicação arquidiocesanos que divulgam todo o trabalho de evangelização realizado no âmbito da arquidiocese.

A cargo da Arquidiocese, toda a organização da festa jubilar será divulgada para conhecimento do povo de Deus pelos veículos da Fundação Nazaré.

IMPRENSA – A evangelização realizada na Arquidiocese de Belém  conta com o suporte da Fundação Nazaré de Comunicação.

Durante reunião realizada na instituição na última terça-feira, 12, as equipes do Jornal Voz de Nazaré, Rádio Nazaré FM, Portal Nazaré e Rede Nazaré de Televisão estarão a postos no ginásio Mangueirinho desde a véspera do evento na quinta-feira, 21, para regiostro dos preparativos do local, assim como do ensaio geral que haverá ali a fim de que seja ajustado todos os detalhes da cerimônia de aberturado ano jubilar.

ABERTURA – Para quem não puder comparecer ao Mangueirinho para a abertura, poderá acompanhar tudo de casa, pois TV Nazaré, Rádio Nazaré, o Portal Nazaré e redes sociais da Arquidiocse e da Fundação Nazaré.