Foto: Divulgação |
Novamente a primeira sexta-feira do mês, 04 de dezembro, foi hora de agradecer com a Santa Missa pela vida dos benfeitores da evangelização. Foi dia de celebrar a vida dos integrantes da Família Nazaré. A celebração foi presidida pelo pároco Padre Raimundo das Neves, da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, localizada em Ananindeua. A Eucaristia ocorreu na capela da Fundação Nazaré de Comunicação, transmitida ao vivo pela TV Nazaré e Facebook da Fundação.
O coração é onde tudo se prepara na vida das pesosas, considerou o padre Raimundo das Neves, durante a homilia , quando ele refletiu sobre a preparação da Igreja neste tempo de Advento. A leitura sagrada trazia o tema da cegueira espiritual na passagem do Evangelho (Mt 9,27-31). Pontuou "que muitas coisas em nossas vida nos deixam com essa cegueira", indicando que os fiéis devem "confiar no Senhor, que tem o poder de revelar fraquezas e fazer de nós, cristãos melhores porque Jesus tem o pode de curar".
Durante a Santa Missa, padre Raimundo rezou pelo clero arquidiocesano, e destacou a importância da Família Nazaré, "esses irmãos cristãos e benfeitores da Família Nazaré", pessoas que com sua generosidade ajudam a Arquidiocese Belém a levar a mensagem de Deus mais longe pelos veículos de comunicação.
Capela
A celebração aindaaconteceu no espaço da capela, vinculado à Rede Nazaré de Comunicação. A adaptação faz-se necessária devido à reforma em curso.
Família Nazaré
Ajude-nos a evangelizar. Seja Família Nazaré, entre em contato: (91) 4006-9211 ou envie uma mensagem (91) 99315-5743 (WhatsApp).
|
|
Gratidão pelos benfeitores da Família Nazaré
Compartilhe essa Notícia
Leia também
Consistório 2024: Papa reforça grupo de cardeais que vai escolher sucessor
6 de dezembro de 2024
Advento: tempo de renovar a esperança Naquele que era, que é e que há de vir
6 de dezembro de 2024
Ribeirinhos de Afuá se mobilizaram em Conferência Livre Ambiental sobre emergência
5 de dezembro de 2024