Gratidão pelos benfeitores da Família Nazaré

Foto: Divulgação

Novamente a primeira sexta-feira do mês, 04 de dezembro, foi hora de agradecer com a Santa Missa pela vida dos benfeitores da evangelização. Foi dia de celebrar  a vida dos integrantes da Família Nazaré. A celebração foi presidida pelo pároco Padre Raimundo das Neves, da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, localizada em Ananindeua. A Eucaristia ocorreu na capela da Fundação Nazaré de Comunicação, transmitida  ao vivo pela TV Nazaré e Facebook da Fundação.

O coração é onde tudo se prepara na vida das pesosas, considerou o padre Raimundo das Neves, durante a homilia , quando ele refletiu sobre a preparação da Igreja neste tempo de Advento.  A leitura sagrada trazia o tema da cegueira espiritual na passagem do Evangelho (Mt 9,27-31). Pontuou "que muitas coisas em nossas vida nos deixam com essa cegueira", indicando que os fiéis devem "confiar no Senhor, que tem o poder de revelar fraquezas e fazer de nós, cristãos melhores porque Jesus tem o pode de curar".

Durante a Santa Missa, padre Raimundo rezou pelo clero arquidiocesano, e destacou a importância da Família Nazaré, "esses irmãos cristãos e benfeitores da Família Nazaré", pessoas que com sua generosidade ajudam a Arquidiocese Belém a levar a mensagem de Deus mais longe pelos veículos de comunicação.

Capela

A celebração aindaaconteceu no espaço da capela, vinculado à Rede Nazaré de Comunicação. A adaptação faz-se necessária devido à reforma em curso.

Família Nazaré

Ajude-nos a evangelizar. Seja Família Nazaré, entre em contato: (91) 4006-9211 ou envie uma mensagem (91) 99315-5743 (WhatsApp).