O grupo Encontro de Casais com Cristo (ECC), com apoio do Movimento Terço dos Homens Mãe Rainha (THMR), da Pastoral Familiar e dos grupos de Nossa Senhora, realizam neste sábado, 25, a partir das 19h, um Jantar Solidário, no salão paroquial da Igreja de São Raimundo Nonato, no Umarizal. O objetivo é o de arrecadar recursos financeiros para Fundação Nazaré por meio da Campanha Seja +1.
A iniciativa de promover um jantar solidário surgiu após conversa entre dirigentes do ECC Arquidiocesano e da Diretoria da Fundação Nazaré que apoiaram a proposta apresentada. O ECC já possui o hábito de promover ações com o intuito de arrecadar recursos para, entre outros, instituições, grupos, e movimentos e depois da reunião deu início na articulação com os grupos setoriais para organizar a logística, local do evento, atrações, etc.
De acordo com Tiago Pereira, da organização do Jantar Solidário, quem for neste sábado poderá apreciar duas atrações musicais, participar de sorteio, dinâmicas e demais animações previstas. Para Tiago, é uma grande alegria em contribuir com os meios de comunicação da Arquidiocese de Belém: “Sentimos uma enorme satisfação em contribuir com a Fundação Nazaré. Sabemos da diferença que ela desenvolve na comunicação e na evangelização. Rezamos que esse seja o primeiro de muitos eventos.”
Foram disponibilizadas 300 cartelas no valor de R$ 50,00 que podem ser adquiridos na Fundação Nazaré, localizada na Avenida Governador José Malcher, 915, Nazaré, ou com os grupos setoriais do ECC. No dia do jantar também poderão ser adquiridos as cartelas. Informações: (91) 4006-9200. Participe!
Campanha Seja +1
A Fundação Nazaré de Comunicação tem a missão de evangelizar pelos meios de comunicação da Arquidiocese de Belém, mas isso só é possível com a contribuição de cada um que se compromete com esta Obra de Deus. Por este motivo nasceu a “Campanha Seja + Um”. Torne-se um Sócio Evangelizador e colabore para que o Evangelho chegue cada vez mais longe! Venha participar conosco da responsabilidade do anúncio do Evangelho através dos meios de comunicação da Arquidiocese de Belém!
|