Ministério Seráfico recebe indicação de troféu Louvemos ao Senhor

O Ministério Seráfico, tem como desejo servir a Deus, fazer Sua vontade, anunciar o Evangelho e ser amigo de Cristo e da Virgem de Nazaré.

Pertencente à Paróquia da Santíssima Trindade, o Ministério Seráfico já possui no seu conteúdo um EP, chamado “Me faz livre”, com músicas autorais e participação de grandes artistas da música católica nacional como Davidson Silva, na canção “Tua mão me alcançou” e de Marcelo Duarte (Anjos de Resgate) que criou e gravou todos backings do EP Me Faz Livre.

O Ministério Seráfico esteve em 2020 no palco do Círio Musical Live, que aconteceu nas dependências da Fundação Nazaré de Comunicação, onde lançou em primeira mão a música  “Luz de um novo tempo”, que é a música que concorre na disputa pelo Troféu Louvemos o Senhor 2022, sendo indicado nas categorias Banda do Ano e Artista Revelação do Ano.

Foto: Luiz Estumano

Todas as canções do Ministério Seráfico são encontradas nas plataformas de streaming e na programação da Rádio Nazaré FM 91,3.

A premiação será dia 22 de junho, entre no site do troféu louvemos ao senhor ( www.trofeulouvemos.com) e vote no Ministério Seráfico.