MISSA com grupo Terço das Mães pelos Filhos

Foto: Ronald Dias

A Santa Missa em intenção da vida dos benfeitores é celebrada todas as sextas-feiras como um compromisso da Arquidiocese de Belém para agradecer a Deus pela vida e pela generosidade pessoas que, fielmente, contribuem com doações de recursos que ajudam na manutenção do trabalho dos veículos da Fundação Nazaré.

Na ocasião, Padre Antônio Machado vigário da Paróquia de São Raimundo Nonato, presidiu a celebração que contou com a participação do grupo do Terço das Mães pelo Filhos, formado por paroquianas daquela igreja, localizada no bairro do Telégrafo.

Seguindo alinhada às recomendações das autoridades, concernentes à pandemia, a Arquidiocese de Belém, celebrou a Missa com poucas pessoas na Capela Nossa Senhora de Nazaré. Mais uma vez, a Missa em Ação de Graças pela Família Nazaré, os benfeitores da evangelização realizada pela Fundação Nazaré de Comunicação foi transmitida ao vivo.

SEJA BENFEITOR

Ainda não faz parte da Família Nazaré? Cadastre-se no Portal Nazaré (www.fundacaonazare.com.br/cadastro), ligue para (91) 4006-9211/4006-9212. Qualquer pessoa pode contribuir e tornar-se um sócio evangelizador da Arquidiocese de Belém.