Missa em Ação de graças pela Família Nazaré

Foto: Luiz Estumano.

A Paróquia Santa Rosa de Lima, localizada em Benevides, uniu-se à Fundação Nazaré de Comunicação para rezar pela Família Nazaré na Missa de Aççao de Graças na tarde de sexta-feira, 2, na capela da instituição, localizada na avenida Governador José Malcher, bairro de Nazaré, em Belém.

O Movimento Arquidiocesano Terço dos Homens Mãe Rainha (MTHR) iniciou a programação transmitida ao vivo pela Rede  Nazaré de Televisão, canal 30, às 14h30, reproduzida em tempo real pela Rádio Nazaré FM, Portal Nazaré e redes sociais da Fundação Nazaré.

O Santo Terço antecedeu a Missa às 15h, presidida pelo padre Leonardo Bonze, pároco de Santa Rosa de Lima. Na homilia, o sacerdote encorajou os fiéis a perseverar na fé para a obtenção da graça de Deus.
A Missa contou com a presença da imagem de Santa Rosa de Lima à Fundação Nazaré na peregrinação da festividade.

FAMÍLIA NAZARÉ

Padre Leonardo enalteceu a Família Nazaré para a Arquidiocese de Belém. "Essas pessoas que ajudam a Fundação Nazaré a manter esta obra de evangelização são dignas de toda a nossa gratidão. Conclamo os nossos párocos a olhar com carinho para esta  instituição, ela é o brado forte da nossa voz, muitas vezes rouca, no interior das nossas paróquias".

Padre Leonardo destacou a primeira participação da paróquia na Missa pela Família Nazaré. "Estaremos sempre à disposição. Graças à divulgação no jornal Voz de Nazaré e agora a Missa, nossa festividade tem sido só bençãos".

A festividade será de 17 a 25 deste mês. Marlice Cristo, secretária paroquial, e Fátima Bonze, mãe do padre Leonardo, estavam entre os paroquianos. "Um dia de plenitude para nossa paróquia", resumiu Fátima.