Missa mensal em gratidão pelos benfeitores da Família Nazaré

A Misericórdia foi um tema muito destacado na Missa mensal que Arquidiocese de Belém celebra na capela da Fundação Nazaré de Comunicação toda primeira sexta-feira do mês como gratidão pelos benfeitores que ajudam a manter o trabalho de evangelização arquidiocesana através dos meios de comunicação sustentados pela Fundação Nazaré de Comunicação.

Neste mês a celebração eucarística foi no dia 7, predida pelo padre Josué Nascimento, da Paróquia de Nossa Senhora do Carmo, tendo na assistência o diácono José Marruaz.

A exemplo das vezes anteriores, a Missa pela Família  Nazaré, foi celebrada na capela da Fundação Nazaré de Comunicação.

Antes da Missa, um grupo de paroquianos da Paróquia de Nossa Senhora do Carmo, acompanhados do padre Josué, entraram na capela conduzindo a imagem de sua padroeira.  Era uma oportunidade também de divulgar a festividade daquela comunidade que acontece neste mês.

A celebração pela Família Nazaré também contou com a participação do Movimento Arquidiocesano do Terço dos Homens Mãe Rainha e de membros do Apostolado da Oração.

Durante a sua homilia, padre Josué destacou "as virtudes da Mãe de Jesus, modelo que devemos admirar e refletir. Neste ano mariano, peçamos a intecessão de  Nossa Senhora para que possamos viver a graça de encontrar em Deus a resposta das nossas orações".

Serviço

Os benfeitores da Família Nazaré podem participar da missa da Família Nazaré nos próximos meses, sempre na primeira sexta-feira de cada mês. Basta dirigir-se à  capela da Fundação Nazaré às 14h30 para a oração do Terço Mariano, e em seguida a missa. O endereço é na avenida Governador José Malcher, Edifício João Paulo VI, 915, no bairro de Nazaré, em Belém.

Recadastramento Família Nazaré

Você que contribui para a divulgação do Evangelho, faça a sua atualização cadastral. Com essa atualização e sua contribuição, poderemos continuar a evangelizar.

Informe seu nome, endereço e CPF. Sua ajuda é muito importante para nós.

Atualize seu cadastro pelo telefone (91) 4006-9211, pelo Whatsapp (91) 99315-5743, pelo site www.fundacaonazare.com.br e também nas  nossas redes sociais.Continue ajudando-nos a manter os meios de Comunicação da Arquidiocese de Belém.

Preencha o cupom ao lado e entregue na Fundação Nazaré, situada na avenida Governador José Malcher, 915 – Edifício Paulo VI, no bairro de Nazaré, em Belém.