Missa pela Família Nazaré

Foto: Luiz Estumano.

Toda primeira sexta-feira de cada mês, a Arquidiocese de Belém tem o compromisso de rezar pelo sócio evangelizador da Família Nazaré a Missa em Ação de Graças pelos benfeitores.

A Missa do mês de julho será na sexta-feira, dia 3, às 15h, na Capela da Fundação Nazaré de Comunicação, na avenida Governador José Malcher, 915, Edifício Paulo VI, no bairro de Nazaré, em Belém.

A celebração ocorre sempre na sexta-feira em que a Igreja dedica-se a reverenciar o Sagrado Coração de Jesus, motivo pelo qual deseja apresentar ao Senhor a vida dos benfeitores em agradecimento pela fidelidade de cada pessoa que todos os meses contribui com doações de recursos finaceiros que ajudam a manter a Fundação Nazaré de Comunicação.

A celebração será a presidida pelo côn. Sebastião Fialho, pároco da paróquia São José, do Umarizal.

SEJA BENFEITOR – Quem não faz parte ainda da Família Nazaré pode realizar seu cadastro no Portal Nazaré (www.fundacaonazare.com.br/cadastro) ou ligar para o número 4006-9211. Colabore conosco. Contamos com você!