Missa pela Família Nazaré e pela evangelização

Foto: Luiz Estumano.

A participação dos benfeitores na vida da Fundação Nazaré de Comunicação, como auxílio imprescindível à manutenção da evangelização arquidiocesana pelos meios de comunicação, é motivo de compromisso mensal da Arquidiocese de Belém com a Santa Missa celebrada todos os meses, na primeira sexta-feira do mês, dia de honrar o Sagrado Coração de Jesus.

E é com a intenção de colocar a vida de cada sócio evangelizador no Sagrado Coração de Jesus, que a Fundação acolhe os fiéis todo início de mês para louvar a Deus pela vida dessas pessoas que, juntas, formam a Família Nazaré, com a presença também dos membros do Apostolado da Oração. A Missa é celebrada na capela da instituição, onde os fiéis se reúnem, inclusive com a presença dos benfeitores.

Neste ano que se inicia não é diferente, e padre José Maria Ribeiro, pároco da Paróquia Santa Maria Mãe de Deus, localizada no Maguari, em Ananindeua, foi o encarregado de celebrar a Missa em Ação de Graças no dia 3, primeira sexta-feira do mês de janeiro.

A exemplo do que ocorre mensalmente, a celebração é exibida ao vivo pela Rede Nazaré de Televisão, canal 30 – ou na sintonia da sua cidade – levando aos telespectadores o Terço Mariano, às 14h30, recitado pelo Movimento Arquidiocesano Terço dos Homens “Mãe Rainha”.

A Missa pela Família pode ser acompanhada ao vivo, sempre a partir das 14h30 não somente pela TV Nazaré, mas pela Rádio Nazaré FM (91,3) Mhz, pelo Portal Nazaré (www.fundacaonazare.com.br), pela fanpage da Fundação Nazaré no Facebook, e ainda pelo canal da TV Nazaré no youtube.

SEJA MAIS UM

Projeto da Fundação Nazaré de Comunicação, formado por benfeitores que ajudam através de doações a manter o trabalho de evangelização realizado pelos veículos da Arquidiocese de Belém. Para saber mais sobre o projeto e a campanha Seja Mais Um, acesse o site www.sejamaisum.com.br ou ligue (91) 4006-9211.