Missa pela Família Nazaré no dia 1º

Foto: Luiz Estumano.

Celebração mensal em agradecimento a Deus pela valiosa colaboração dos benfeitores da Família Nazaré, pessoas generosas que ajudam a Fundação Nazaré de Comunicação a seguir evangelizando é a Santa Missa que será celebrada dia 1 de novembro, a partir das 14h30, ao vivo, pela Rede Nazaré de Televisão, canal 30, ou na sintonia da sua cidade. Depois do terço, a Missa, às 15h.
O Terço Mariano é recitado pelo Movimento Arquidiocesano do Terço dos Homens  "Mãe Rainha", que sempre antecede a celebração eucarística.
Tanto o Terço como a Missa são momentos transmitidos simultaneamente pela TV, Rádio e Portal Nazaré, de forma que o maior número de fiéis possa também partilhar da ação de graças. Além dos grupos paroquiais, do Apostolado da Oração e os próprios benfeitores também participam da celebração.
A celebração pela Família Nazaré vem contando também com a particpação de paróquias que unem-se à Arquidiocese de Belém e à Fundação Nazaré para bendizer a Deus pela vida dos benfeitores.
No mês de novembro, a Arquidiocese de Belém contará com a participação da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, localizada no município de Benfica, região metropolitana de Belém.
O Arcebispo de Belém, DomAlberto Taveira Corrêa, costuma observar que cada um doa conforme o desejo de seu coração e o recurso proveniente das contribuições espontâneas dos benfeitores é fundamental para a Fundação Nazaré continuar sendo canal da graça de Deus na evangelização da Igreja particular de Belém.
SEJA UM BENFEITOR – Quem não faz parte ainda da Família Nazaré pode realizar seu cadastro no Portal Nazaré (www.fundacaonazare.com.br/cadastro) ou ligar para o número 4006-9211/4006-9212. Dessa maneira, qualquer pessoa que queira contribuir com a missão evangelizadora da Arquidiocese de Belém, como integrante da família de benfeitores.
A contribuição dos benfeitores da Família Nazaré é um dos principais fatores que concorre para o êxito da Fundação Nazaré de Comunicação.