Missa pela Família Nazaré no dia 2 de agosto

Foto: Luiz Estumano.

A Missa pela Família Nazaré, compromisso mensal da Arquidiocese de Belém toda primeira sexta-feira do mês, será no dia 2 de agosto. Em agradecimento a Deus pela vida de pessoas que dispõem de seus recursos todos os meses pra manter funcionando os veículos da Fundação Nazaré de Comunicação – TV Nazaré, Rádio Nazaré FM, Portal Nazaré e o Portal Nazaré.

A celebração ocorre na Capela da Fundação Nazaré e o benfeitor é convidado especial a comparecer. A Santa Missa pode ser vista ao vivo pela TV Nazaré, canal 30 – ou na sintonia da sua cidade -, além das redes sociais da Fundação Nazaré (fecebook, Portal da Fundação Nazaré e Youtube).

A Missa se constitui em momento especial de oração da Igreja para que o Senhor abençoe todas as pessoas que se dispõem a ser um membro da Família Nazaré em retribuição a sua boa vontade em ajudar a manter a obra de evangelização da Arquidiocese de Belém.

Assim como vem ocorrendo mensalmente, a Missa conta com a participação do Movimento Arquidiocesano do Terço dos Homens Mãe Rainha e do Apostolado da Oração. No mês de agosto, a intercessão da Arquidiocese de Belém pelos benfeitores contará também com a participação da Paróquia Santa Rosa de Lima, localizada em Benevides, uma vez que está em festividade pela sua padroeira e também pede as bênçãos de Deus por esse momento especial na vida da comunidade.

CAMPANHA SEJA MAIS UM – Torne-se um benfeitor, colabore com a obra de evangelização da Arquidiocese de Belém. Atualmente, a Fundação Nazaré de Comunicação está empenhada na campanha “Seja mais um” com o objetivo de ampliar o número de benfeitores. Venha você também fazer parte da nossa família em Cristo, tornando-se um sócio benfeitor.

O cadastro pode ser feito pessoalmente na sede da Fundação Nazaré de Comunicação, situada na avenida José Malcher, nº 915 – Edifício Paulo VI, no bairro de Nazaré, em Belém, no horário comercial de segunda a sábado, das 7h às 19h.

É possível também efetuar o cadastro de benfeitor pela internet no site oficial da campanha (www.sejamaisum.com), no site da Fundação Nazaré de Comunicação (www.fundacaonazare.com.br), ou pelo telefone (91) 4006-9211. Se preferir entrar em contato por e-mail, envie mensagem para famjor@fundacaonazare.com.br e faleconosco@fundacaonazare.com.br