Missa pela Família Nazaré no dia 4

Foto: Luiz Estumano

Na sexta-feira, 4, a Fundação Nazaré de Comunicação (FNC) celebrará a tradicional Santa Missa em Ação de Graças pelos benfeitores da Família Nazaré, projeto subsidiário da instituição. Sem a presença de benfeitores devido à pandemia, a Missa contará com a presidência do Padre José Reinaldo, da Paróquia de São Benedito, no Barreiro.

A Missa pela Família Nazaré é celebrada pela Arquidiocese de Belém toda primeira sexta-feira do mês, dia em que a Igreja volta-se à devoção pelo Sagradp Coração de Jesus, com o objetivo de colocar cada pessoa que ajuda a manter a Fundação Nazaré de Comunicação aos pés de Nosso Senhor.

A missa iniciará às 15h, transmitida ao vivo pela Rede Nazaré de Televisão, canal 30 – ou na sintonia da sua cidade. Você pode também acompanhra a celebração eucarística pela Rádio Nazaré FM (91.3 Mhtz) e pelas redes sociais da instituição.

A Missa destaca a importância dos benfeitores da Família Nazaré, homens e mulheres que contribuem para que o trabalho realizado pela Fundação Nazaré através dos veículos de comunicação chegue ao maior número possível de lares.

Ainda sob a regência das medidas sanitárias vigente em controle à pandemia, a celebração está restrita a poucas pessoas na capela da Fundação Nazaré. Mas os benfeitores podem acompanhar pela TV, rádio e pela internet a Santa Missa.

Seja um benfeitor

Quem não faz parte ainda da Família Nazaré pode realizar seu cadastro no Portal Nazaré (www.fundacaonazare.com.br/cadastro) ou ligar para o número 4006-9211/4006-9212. Dessa maneira, qualquer pessoa que queira, pode contribuir com a missão evangelizadora da Arquidiocese de Belém, como integrante da família de benfeitores. A contribuição dos benfeitores da Família Nazaré é um dos principais fatores que concorre para o êxito da evangelização, realizada pelos diversos projetos pastorais da Igreja de Belém, tendo à frente o Arcebispo Metropolitano de Belém, Dom Alberto Taveira Corrêa.