Missa pela Família Nazaré no dia 8 de maio

Foto: Luiz Estumano.

Aexemplo dos meses anteriores, a Arquidiocese de Belém mantém a celebração eucarística mensal em intenção dos benfeitores da evangelização, a Família Nazaré. Novamente, como foi no mês passado, a Santa Missa pelos sócios evangelizadores será celebrada, mas devido ao feriado do Dia do Trabalho, a liturgia será na segunda sexta-feira do mês de maio, dia 8, às 15h, presidida pelo cônego Sebastião Fialho, pároco da Paróquia São José, do bairro do Umarizal.

A Santa Missa será celebrada na Capela da Fundação Nazaré de Comunicação, sem a presença física do povo de Deus. Os fiéis podem participar da Missa, acompanhando a celebração em suas casas, junto com seus familiares, por meio dos veículos de comunicação da Rede Nazaré (Portal Nazaré, Rádio Nazaré – 91,3Mhz, TV Nazaré) e redes sociais: Facebook.com/FNCBelem e Youtube.com/ FNComunicacao.

A Missa em Ação de Graças pela Família Nazaré é celebrada sempre na primeira sexta-feira do mês, por ser a data dedicada pela Igreja à celebração solene pelo Sagrado Coração de Jesus, e nessa intenção, a Arquidiocese de Belém, almeja apresentar ao Senhor cada benfeitor que, com suas doações mensais, ajuda a manter o trabalho de evangelização realizado pela Fundação Nazaré de Comunicação.

SEJA MAIS UM – Ajude a Arquidiocese a seguir evangelizando. Não pare de contribuir. Faça parte da Família Nazaré! Ligue: (91) 4006-9211/WhatsApp: (91) 99315-5743 (WhatsApp).