Missa pela Família Nazaré pela TV

Foto: Divulgação.

A Rede Nazaré de Televisão transmitirá ao vivo a Missa pela Família Nazaré dia 3, primeira sextafeira do mês de abril.

Assim, a Arquidiocese de Belém mantém o compromisso mensal de gratidão a Deus pelos benfeitores que fielmente ajudam a Fundação Nazaré de Comunicação.

Devido à pandemia, a Missa não terá a presença dos fiéis na capela da Fundação Nazaré, assim como estará ausente o Movimento Arquidiocesano Terços dos Homens Mãe Rainha (MTHMR).

O Terço Mariano antes da celebração será exibida de forma gravada. Depois, às 15h, o cônego Sebastião Fialho presidirá a Missa.

Benfeitor, sintonize a TV Nazaré no canal 30 (ou na sintonia da sua cidade) e continue nos ajudando. Graças a você nossas mídias seguem fazendo a evangelização arquidiocesana de Belém.