A Comunidade Católica Missão Belém inaugurou no domingo, 29, em Benevides a “Casa Feminina”. A Santa Missa de inauguração do novo lar para mulheres em situação vulnerabilidade foi presidida pelo Arcebispo Metropolitano de Belém, Dom Alberto Taveira Corrêa e concelebrada pelo coordenador da Comunidade Católica Missão Belém, padre Divã de Sousa e auxiliada pelo diácono Wilson de Sousa.
É no bairro das Flores, em Benevides, que sete irmãs acolhidas pelos missionários da Missão Belém vão começar uma nova vida.
O ambiente tem capacidade para 15 mulheres, mas a meta é que nos próximos anos o espaço seja ampliando, a exemplo de outros projetos desenvolvidos pela comunidade.
Padre Divã de Sousa não é uma clínica de reabilitação, mas sim uma casa para evangelização.
“Nossa trabalho está em realizar o acolhimento dessas pessoas e, principalmente, evangelizar. As pessoas que não fazem parte de nem uma comunidade e de integrar essas pessoas na Igreja e de colocá-las a ter um encontro com Jesus e assumirem algum compromisso na Igreja. Nosso objetivo é a evangelização das pessoas mais necessitadas que não possuem uma estrutura. A Missão Belém é uma família para quem não tem família, esse é o nosso lema”.
|
Missão Belém inaugura Casa Feminina
Compartilhe essa Notícia
Leia também
Diocese de Castanhal promove festival da maniçoba em prol da construção do Hospital Abba
11 de dezembro de 2024
Vaticano: Papa convida a preparar Natal com esperança
11 de dezembro de 2024
Santuário Cristo Redentor presente na Exposição “100 Presépios no Vaticano”
11 de dezembro de 2024