Baile Infantil

No próximo dia 18, às 17h, acontece no salão paroquial Dom Vicente Zico, da Paróquia da Santíssima Trindade, no bairro da Campina, o segundo Baile Infantil de Carnaval. O evento é organizado pelo Encontro de Casais com Cristo (ECC). Ao som de marchinhas católicas, as crianças participarão de brincadeiras e concursos que favoreçam o sadio entrosamento entre elas. A entrada é gratuita. Mais informações na Secretaria da Paróquia ou no telefone: (91) 3323-4871.

Casamento especial na Paróquia do Santo Antônio de Lisboa

A Paróquia de Santo Antônio de Lisboa, no Bairro de Batista Campos, informa que abrirá durante o mês de fevereiro as inscrições para novas turmas do casamento especial. As inscrições ocorrerão diretamente na secretaria paroquial, localizada na Rua dos Tamoios, 1875. Informações na secretaria das 08h às 12h e das 14h às 18h ou pelo telefone (91) 3222-0097 e 3215-7004.

Paróquia promove 1º baile de carnaval

A Paróquia de São Francisco de Assis, no bairro da Campina, em Icoaraci, promove no próximo dia 11, às 22h, o 1º Baile de Carnaval. O evento ocorrerá em um espaço anexo à matriz, com apresentações musicais, sorteios e concurso para escolha da melhor fantasia e desfile da rainha do carnaval. Ingressos disponíveis na paróquia. Informações (91) 3297-0765.

Seminário Laudato Si

A Rede Eclesial Pan-Amazônica, em parceria com a Comissão Episcopal para a Amazônia, promoverá, em maio, o Seminário 'Laudato Si’, a ocorrer em vários municípios do estado atendidos pelo Regional Norte 2 da  CNBB, entre os quais, Abaetetuba, Belém, Cametá, Bragança e Ponta de Pedras, no Marajó.  Podem participar pessoas ligadas às dioceses e prelazias do Regional. Informações: (91) 3266-0055.

Festividade na Vila dos Cabanos

A Comunidade Nossa Senhora do Livramento, pertencente à Paróquia São José Trabalhador, na Vila dos Cabanos, Barcarena, promove a partir deste final de semana a sua festividade, este ano com o tema “Com a Virgem do Livramento vivenciemos os valores cristãos na família”. O Círio acontece domingo, 29, a partir das 8h, com saída da Comunidade Nossa Senhora das Dores, em Itupanema. Durante toda a semana novenários e noites temáticas. A festa da padroeira acontece no dia 5 de fevereiro com Missa, Coroação de Nossa Senhora e Bingo Festivo a partir das 10h. Mais informações pelo telefone (91) 99120-5587.

Festividade de Nossa Senhora dos Navegantes

A comunidade de Nossa Senhora dos Navegantes, na Vila da Barca, celebra a sua padroeira, com o tema “Navegando contigo, Santa Maria, para os braços de Jesus e seu coração” e o lema “Maria contigo é tão doce navegar”. A programação iniciou-se no dia 23 e segue até o dia 2, com procissão luminosa por algumas ruas do bairro do Telégrafo.

Rádio Nazaré | FM 91,3 Mhz

Na próxima segunda-feira, 30, o Programa Saúde e Cidadania esclarecerá todas as dúvidas sobre a depressão – doença mal compreendida por muita gente e que afeta mais de 350 milhões de pessoas de todas as idades e gêneros. Quer saber mais sobre o tema? O psiquiatra Deyvson Reis (foto acima) esclarecerá tudo sobre o assunto. Sintonize 91,3MHz a partir de 16h e participe conosco! Interaja durante a programação ligando para a central de atendimento, número 4006-9211, ou acessando as redes sociais da Rádio Nazaré.

Rede Nazaré de Televisão | canal 30

Novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Os telespectadores da Rede Nazaré de Televisão podem acompanhar todas as terças-feiras, às 15h, ao vivo, diretamente do Santuário, localizado no Bairro do Telegrafo, em Belém, a novena da Mãe do Perpétuo Socorro. A devoção em Belém remonta a 1947, com a chegada dos padres redentoristas, responsáveis por levar ao mundo o conhecimento dessa devoção, a pedido de Pio IX, em 1866, ao confiar aos Missionários Redentoristas a missão de torná-la conhecida e amada em todo o mundo: “Fazei que todo o mundo a conheça”.

Portal Nazaré | www.fundacaonazare.com.br

Aplicativo Rede Nazaré

Desde outubro de 2015 a Fundação Nazaré de Comunicação disponibiliza de maneira gratuita o aplicativo “Rede Nazaré”. Através dele é possível acompanhar a produção da Rede Nazaré de Televisão, da Rádio Nazaré FM 91,3 FM, e o Programa Voz do Pastor, apresentado por Dom Alberto Taveira, Arcebispo de Belém. Baixe o aplicativo no celular ou no tablet com os sistemas operacionais IOS e Android.