Programa especial “Em Família“ nesta sexta, dia 30

Foto: Luiz Estumano.

A Fundação Nazaré de Comunicação leva aos telespectadores da Rede Nazaré de Televisão – canal 30, ou na sintonia da sua cidade – nesta sexta-feira, 30 de agosto, das 9h às 12h, o programa especial “Em Família”, transmitido ao vivo, direto do estúdio da emissora, na sede da fundação, localizada na avenida Governador José Malcher, no bairro de Nazaré.

No ensejo do mês dedicado às vocações que vai encerrando, o programa inteiro é dedicado à Família Nazaré, pessoas que mensalmente ajudam com doações financeiras para manter o trabalho de evangelização realizado pelos veículos da Fundação Nazaré de Comunicação – Rádio Nazaré FM, Rede Nazaré de Televisão, Portal Nazaré e o Jornal Voz de Nazaré.

Os sócios benfeitores da Família Nazaré são especialmente convidados para acompanhar a programação apresentada pelo padre Wagner Lima e Elyvane Barbosa, com participação especial de Dom Irineu Roman e convidados.

O programa será baseado no tema das vocações, razão pela qual os convidados especiais e a programação dinâmica, abordará experiências da Igreja voltadas à vocação sacerdotal, à vida religiosa consagrada, à vocação familiar e à missão dos leigos.

SORTEIO – No decorrer do programa será sorteada entre os benfeitores uma imagem de Nossa Senhora de Nazaré. Quem ainda não é sócio evangelizador poderá cadastrar-se ao longo do programa e, assim, tornar-se membro da Família Nazaré.

VISITA – O benfeitor pode comparecer à Fundação Nazaré de Comunicação e acompanhar o programa ao vivo. Também pode visitar as instalações da instituição e conhecer o trabalho realizado.