Programação de missas nos balneários durante o mês de julho

Durante o mês de julho, as paróquias da Arquidiocese de Belém passam a receber muitos visitantes. Para melhor acolhê-los, os horários de celebrações neste período nos balneários, como em Mosqueiro, Outeiro, Benevides, Distrito de Icoaraci e Benfica sofrem algumas alterações. Confira a programação do mês de julho:

Mosqueiro

As missas durante o mês de julho no distrito de Mosqueiro sofreram alterações nos dias e horários de celebrações como na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, localizada em Carananduba, com celebração de missa somente aos fins de semana. No sábado as 18h30 e domingo 7h.

Na Paróquia Nossa Senhora do Ó, localizada na Travessa Coronel Carlos Bentes, na Vila, celebrações normais. Para os fiéis que irão viajar aos fins de semana, missa na terça-feira e quarta-feira, às 18h30, e na, sexta, sábado e domingo, às 19h30.

As celebrações na Paróquia São Pedro Pescador, na Baía do Sol, também sofreu alterações em horários das celebrações que vão ocorrer somente aos sábados, às 8h, e domingo em dois horários, 8h e 19h.

Outeiro

Para os fiéis e visitantes durante o veraneio no distrito de Outeiro, em Belém, as paróquias realizam programação de missas especialmente durante este período.

Na Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição, localizada na Avenida Manoel Barata, 190, celebrações na terça-feira, às 19h, sexta-feira e sábado: 7h. E aos domingos, às 7h30.

A programação da Paróquia São Francisco de Assis, localizada na Estrada Velha do Outeiro, 1722, bairro da Maracacuera, mudou os horários de programações durante os veraneios. As celebrações serão realizadas na terça-feira e sexta-feira, às 19h. E aos domingos, às 7h e 18h30.

Distrito de Icoaraci

O distrito de Icoaraci atrai muitos fiéis durante o mês de julho. As paróquias já confirmaram programação especial nos horários de missas durante este período.

Na Paróquia Divina Misericórdia, localizada na Passagem Oliveira, próximo a Passagem Joana D’Arc, Conjunto Águas Negras, celebrações na quinta-feira, às 18h30, sexta-feira, às 19h e aos domingos 7h e 18h.

A Paróquia Nossa Senhora de Fátima, localizada na Rua Oito de Maio, não alterou os horários de celebrações durante este período. Portanto, as missas continuam na terça, quinta e sexta, às 18h30. Aos sábados, às 19h. E aos domingos 7h e 19h.

As missas na Paróquia São João Batista e Nossa Senhora das Graças, localizada na Praça Pio XII, ocorrerão na terça-feira, às 19h, sexta-feira, às 18h30, sábado, às 19h30 e aos domingos 7h e 19h.

Benevides

Como de costume, o município de Benevides atrai muitos fiéis e visitantes durante o período de julho, portanto, as paróquias da região preparam uma programação especial nos dias e horários das celebrações eucarísticas.

Na Paróquia Nossa Senhora do Carmo, localizada na Avenida Nações Unidas, Benevides, celebrações de quarta a sábado, às 18h30 e aos domingos 7h e 19h.

As missas na Paróquia Santa Rosa de Lima, localizada na Avenida Santa Rosa, bairro Independente, serão realizadas na terça e quinta, às 18h30 e aos domingos 7h e 19h.

Benfica

A tradicional Paróquia Nossa Senhora da Conceição, localizada na Avenida José Rodrigues dos Santos, celebrações durante o mês de julho, sem alterações nos dias e horários. Sendo assim as missas continuam em seus horários habituais, na quinta-feira, às 19h30 e aos domingos 6h15 e 19h30.