Santa Missa pela Família Nazaré, no dia 5 de junho

Foto: Luiz Estumano.

O compromisso é todo mês, e em junho, não será diferente. Nesta sexta-feira, dia 5, a Arquidiocese de Belém renova a Ação de Graças pela vida de cada pessoa que, como integrante da Família Nazaré, ajuda a levar adiante a mensagem do Reino de Deus adiante através da evangelização, tendo como meio de propagação as mídias arquidiocesanas, mantidas pela Fundação Nazaré de Comunicação: Rede Nazaré de Televisão, Rádio Nazaré FM, Portal Nazaré e o Jornal Voz de Nazaré. A gratidão da Arquidiocese, manifesta-se pela Santa Missa, às 15h, ao vivo, direto da capela da instituição, podendo ser acompanhada pelos meios de comunicação, pertencentes à Igreja particular de Belém.

Ainda observando as medidas de saúde pública devido à pandemia da covid-19, a Santa Missa deste mês na Capela da Fundação Nazaré, pode ser acompanhada pelos fiéis através dos meios de comunicação oficiais da Arquidiocese que transmitem, em cadeia, a celebração que ocorre sempre na primeira sexta-feira do mês, em intenção pelos sócios benfeitores da Família Nazaré, multiplicadores da evangelização realizada pela Arquidiocese.

Unida às intenções da comunidade, a Missa pelos benfeitores terá a participação da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, localizada no bairro do Telégrafo, a qual, sendo parte da Arquidiocese, reza pelos benfeitores da evangelização.

DOAÇÕES

A Família Nazaré é compota por pessoas que contribuem mensalmente com doações de recursos financeiros que ajudam a Arquidiocese de Belém a manter a obra de evangelização desenvolvida pelo jornal Voz de Nazaré, TV Nazaré, Rádio Nazaré e Portal Nazaré. A Capela da Fundação Nazaré fica localizada na avenida Governador José Malcher, 915 – edifício Paulo VI, bairro Nazaré.