Seja um benfeitor e nos ajude a evangelizar

Foto: Luiz Estumano.

A Família Nazaré é um projeto subsidiário da Fundação Nazaré de Comunicação. Foi pensado e efetivado para ser um dos canais de compromisso dos fiéis da Igreja em Belém para com as exigências e desafios do processo de evangelização, através dos meios de comunicação social. Esse é, aliás, o maior dos objetivos.

Faça parte da Família Nazaré

A Família Nazaré é um dos seus mais nobres projetos da Igreja em Belém, pois existe em função do processo evangelizador. Há tantos irmãos, perto ou distante de você, necessitados das palavras de conforto e de salvação. Doar para a Família Nazaré é fazer a pregação da sua Igreja a dar vôos mais altos, alcançando horizontes mais distantes dela mesma, pois a Família Nazaré existe para manter no ar, sempre buscando aperfeiçoamento, os meios de comunicação social da Igreja.

Você que está em outras cidades, outros Estados, e que usufrui dos benefícios desses meios de comunicação através da Internet, ou pela TV Nazaré instalada em sua cidade ou mesmo via parabólica, pode fazer parte dessa Família Evangelizadora.

Faça logo parte dessa família! Anuncie Jesus Cristo e o seu Reino com mais força e eficiência.

Campanha  SEJA MAIS UM

Colabore com a obra de evangelização da Arquidiocese sendo mais  um benfeitor da Fundação Nazaré de Comunicação.

O cadastro pode ser feito pessoalmente na sede da Fundação, situada na avenida José Malcher, nº 915 – Edifício Paulo VI, Nazaré, de segunda a sábado, das 7h às 19h. Ou pelos sites oficiais (www.sejamaisum.com), (www.fundacaonazare.com.br), ou pelo telefone (91) 4006-9211.

Se preferir entrar em contato por e-mail, envie mensagem para famjor@fundacaonazare.com.br e faleconosco@fundacaonazare.com.br