“Seja um benfeitor e nos ajude a evangelizar”

Foto: Divulgação

A Família Nazaré é um projeto subsidiário da Fundação Nazaré de Comunicação. Foi pensado e efetivado para ser um dos canais de compromisso dos fiéis da Igreja em Belém para com as exigências e desafios do processo de evangelização, através dos meios de comunicação social. Esse é, aliás, o maior dos objetivos.

Foi oficialmente instituído no dia 25 de março de 2000, na Missa da Anunciação na Basílica de Nossa Senhora de Nazaré, presidida pelo, então Arcebispo de Belém, Dom Vicente Joaquim Zico, e concelebrada por seu auxiliar, Dom Carlos Verzeletti, atualmente bispo de Castanhal.

Por que fazer parte da Família Nazaré?

Em primeiro lugar, você, na condição de católico-membro da Igreja em Belém, é co-responsável por todos os projetos de pastoral pensados e levados a efeito nesta e para esta Igreja em particular.

A Família Nazaré é um dos seus mais nobres projetos, pois existe em função do processo evangelizador. Há tantos irmãos, perto ou distante de você, necessitados das palavras de conforto e de salvação. Doar para a Família Nazaré é fazer a pregação da sua Igreja dar voos mais altos, alcançando horizontes mais distantes dela mesma, pois a Família Nazaré existe para manter no ar, sempre buscando aperfeiçoamento, os meios de comunicação social da Igreja.

Você que está em outras cidades, outros Estados, e que usufrui dos benefícios desses meios de comunicação através da Internet, ou pela TV Nazaré instalada em sua cidade ou mesmo via parabólica, pode fazer parte dessa Família Evangelizadora. Temos a certeza de cumprir o mandato de Jesus: “Aquilo que vos falo em segredo, gritai-o sobre os telhados”!

Faça logo parte dessa família! Anuncie Jesus Cristo e o seu Reino com mais força e eficiência. A Fundação Nazaré de Comunicação aguarda o seu cadastro. Você receberá mensalmente uma cartinha de nosso Arcebispo e um boleto bancário.

Você pode pagar sua contribuição não apenas no banco, mas também na própria Fundação Nazaré ou na rede autorizada: Livraria Paulus, Livraria Paulinas e loja Lírio Mimoso.

Quem mora fora de Belém pode depositar sua contribuição e se tornar conosco um EVANGELIZADOR NOTA 10. Deposite no Bradesco – Agência 2398-1 – C/C 7900-6, em nome da Fundação Nazaré de Comunicação.
“Quem colabora com o apóstolo, recebe o prêmio de apóstolo”, São Paulo.