Vem aí o programa “Em Família” especial no próximo dia 21

Foto: Luiz Estumano.

A distância em linha reta (rota aérea) entre Belém, no Pará, e o centro do Vaticano é 7765 km (4825 milhas ou 7765 milhas marítimas). E a partir da capital do Estado do Pará, no coração da Amazônia, na Região Norte do Brasil, a Arquidiocese de Belém mantém a Fundação Nazaré de Comunicação, que detém os veículos de comunicação oficiais arquidiocesanos.

A partir do contato com o povo amazônida, a equipe de profissionais produz a “comunicação a serviço da vida” na TV Nazaré (canal 30.1), Rádio Nazaré FM, Portal Nazaré e o Jornal Voz de Nazaré, veículos com os quais cumpre o mandato de Jeusus Cristo anunciando o Reino de Deus “até os confins da terra”.
O especial “Em Família” é transmitido simultaneamente em cadeia por todos os veículos da instituição. A programação se iniciará às 9h, toda voltada à “Família”. Enquanto está sendo exibido, o programa também mostra a visita de Dom Irineu Roman, um dos bispos auxiliares de Belém, acompanhado da TV Nazaré.

Família Nazaré

O programa especial “Em Família” é preparado especialmente para receber o benfeitor da Família Nazaré. O sócio evangelizador que desejar, pode comparecer à Fundação Nazaré para participar ao vivo da programação. Na ocasião, ele também pode conhecer os espaços da Fundação, e, dessa forma, saber em que e como são aplicados os recursos de sua doação mensal à instituição.

SORTEIO

O programa "Em Família" especial é todo dedicado aos benfeitores. Em cada edição, a instituição tem procurado contemplar os sócios evangelizadores  com sorteios para os membros da Família Nazaré que se cadastraram e contribuíram nos últimos meses. No dia 21, o contribuinte concorrerá a um presépio.

Este será o último programa especial "Em Família" do ano de 2018.

Criado para animar a missão da Família Nazare, o programa "Em Família" começou no dia 20 de dezembro do ano passado. Como naquela ocasião, desta vez também haverá sorteio de um presépio.
O programa, a exemplo do próprio nome, terá como tema "A Família", a partir da mensagem do Arcebispo Metropolitano de Belém, Dom Alberto Taveira Corrêa, para quem cada casa deve viver o plano de amor vivenciado pela Sagrada Família de Nazaré, como uma semente do amor de Deus em cada lar.

REDES SOCIAIS

O programa, exibido em uma live na fanpage do Facebook, também pode ser visto no Portal Nazaré (www.fundacaonazare.com.br), e pelo canal da Fundação no youtube.

Durante o programa, a comunidade pode interagir com a equipe de profissionais, enviando mensagens e postando suas opiniões ou pedido de orações ao longo da exibição pela televisão.
Benfeitor, prestigie o programa "Em Família". Visite a Fundação Nazaré e conheça-nos!