Na terça-feira, 18, o Ministério Vida e Cruz animou a noite do Círio Musical trazendo músicas que fizeram o povo vibrar e dançar em diversos estilos que vai do pop, soul e rock. Além dessa diversidade o ministério trouxe para o Círio Musical uma novidade, o palco teve lugar para Joana Solon, intérprete de Libras (Linguagem Brasileira de Sinais), que fez com que a emoção do espetáculo chegasse também ao público que acompanha os shows pela TV Nazaré e redes socais, com alguma limitação, a exemplo dos surdos.
“Que a partir de hoje os surdos possam se sentir convidados a participar do Círio Musical”, ressaltou Joana Solon, intérprete de Libras.
O Ministério cantou vários hits que tem feito sucesso nas plataformas digitais como: Deus do impossível, Santo Espírito, Amado rei e claro no momento da entrada de Nossa Senhora, o ministério cantou a música mariana que participou do festival “Um Canto para Mãe de Nazaré”, programação prévia do Círio de Nazaré, chamada “Maria, Mãe e Mestra” temática do Círio 2022.
“Poder cantar no Círio Musical foi um misto de sentimento de felicidade e dever cumprido, pois podemos aliar a qualidade musical, espiritualidade e unção com a inclusão, que leva a gente para um publico que geralmente é esquecido, e quem sabe a partir dessa iniciativa outros eventos possam seguir o exemplo do Círio Musical e trazer um tradutor de Libras para que a comunidade surda e muda tb possa ser alcançada, pois ela também deseja participar de momentos de espiritualidade, unção e graça que o Círio nos traz”, avaliou Adriano Alesci, cantor do ministério Vida e Cruz.
O Círio Musical segue até dia 22, evangelizando o público nas apresentações na Concha Acústica da Praça Santuário.
Acompanhe como foi o show completo do Ministério Vida e Cruz:
Fotos: Henrique huff