Viva a Semana Santa com a Fundação

Foto: Frame/Tv Nazaré.

S exta-feita, dia 6 de abril, em meio ao difícil momento que o mundo vive na luta pela superação da pandemia pelo Coronavirus (COVID-19), a Arquidiocese de Belém cumpriu o compromisso mensal de rezar pelos sócios evangelizadores da Família Nazaré, os nossos irmãos que, tocados pela mensagem do Reino de Deus, ajudam generosa e fielmente a Fundação nazaré de Comunicação, com doações. A Santa Missa em Ação de Graças foi presidida pelo cônego Sebastião Fialho, pároco da Paróquia São José, igreja situada em Belém.

A Arquidiocese de Belém agradece a Deus pela vida de cada irmão da Família Nazaré e renova o pedido para que sua fidelidade seja mantida neste tempo de dificuldades vivenciadas em todo o mundo pela crise que, dentre as principais recomendações de segurança sanitária, determinou o isolamento social.

Exatamente neste momento reiteramos o quão importante é a sua contribuição para a manutenção do serviço de evangelização da Arquidiocese de Belém, mediante o compromisso de continuar a fortalecer a nossa fé no nosso Salvador Jesus. Seguimos em unidade, rogando a Nossa Senhora de Nazaré que interceda junto ao seu Filho, pela vida de toda a humanidade, levando esperança a cada pessoa que nos acompanha pelos nossos meios de comunicação.

Nesta ocasião, também renovar nosso convite para que todos continuem seguindo as recomendações das autoridades sanitárias diante da pandemia. De nossa parte, a Arquidiocese de Belém e a Fundação Nazaré, apoiada pela Família Nazaré, asseguramos a chegada da mensagem de Deus a sua casa pela TV Nazaré, Rádio Nazaré FM, Portal Nazaré, pelas redes sociais da Fundação Nazaré e da Arquidiocese de Belém, além do Jornal Voz de Nazaré.

Chegue a cada sócio da Família Nazaré a nossa gratidão. E nesta Semana Santa, acesse www.sejamaisum.com e cadastre-se, ou ligue (91) 4006-9211. Contamos com você para seguir levando a Palavra de Deus ao coração de todos.

Unidos e em oração, desejamo-lhes Feliz e abençoada Páscoa!